Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
Valdivia-comemora-boa-atuacao,-mas-avisa--Temos-de-ir-com-calma-
A estreia de Valdivia em 2014 foi animadora, com gol, bola na trave, bons passes e os aplausos da torcida presente na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, neste domingo, no interior paulista. Animado com a possibilidade de brilhar no ano do centenário do Palmeiras, o Mago gostou da própria atuação, mas pediu calma quando foi questionado sobre uma sequência de jogos neste início de Campeonato Paulista.

– Vamos com calma, vocês também têm de ter calma, não se apressar nas perguntas. O que tiver para jogar, vamos jogar, e o que tiver que segurar, a comissão vai segurar. Temos de ir com calma – avisou o chileno.

Depois de uma pré-temporada especial para diminuir a incidência de lesões, Valdivia mantém a cautela ao falar sobre seu futuro. Se depender da estreia, porém, ele espera um 2014 mais produtivo.

– Estou feliz de ter voltado a jogar, feliz pela maneira como o time jogou e ganhou. Estar 100% é impossível, mas vou buscar esses 100% junto com os outros jogadores – comemorou o Mago.

– Tive uma pré-temporada muito boa feita pela preparação física do Palmeiras. Pude fazer o gol de empate e, no geral, fui bem – completou.

O próximo jogo do Palmeiras é na quinta-feira, contra o Penapolense, no Pacaembu. Valdivia jogou 75 minutos neste domingo e ainda depende de avaliações durante a semana para saber se será ou não aproveitado na partida.
 
Valdívia palmeiras gol atlético Sorocaba (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP