Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
VW-Golf-Comfortline-versao-de-entrada-chega-bem-equipada-por-R--66
A Volkswagen está lançando no Brasil a versão de entrada do Novo Golf. Com preço sugerido de R$ 66.990, o Golf Comfortline chega com motor 1.4 TSi, câmbio manual de seis marchas, boa lista de equipamentos de série e preço mais em conta do que Highline.

Nesta versão o acabamento da cabine vem com revestimento em tecido Black (preto) com alumínio escovado no painel de instrumentos e nos painéis de portas. O volante e a alavanca de câmbio, manual ou automático DSG, têm revestimento de couro.

Recheado, ele traz ar-condicionado manual, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infotainment “Composition Media” (com tela sensível ao toque de 5,8”), retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down”; vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque (“one touch”), coluna de direção com regulagens de altura e de distância, regulagem de altura no banco do motorista, freios a disco nas quatro rodas, freio eletromecânico de estacionamento com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop, todos como itens de série.

Entre os equipamentos de segurança estão sete airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e controle de tração (ASR), além dos freios ABS com EBD e sistema “Multicollision Brake”.

Como opcionais, o Novo Golf Comfortline oferece dois pacotes: Elegance e Exclusive. O primeiro é composto por sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de velocidade (“piloto automático”), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles (na versão com câmbio DSG) e rodas “Dijon” de 17″.

O pacote Exclusive adiciona aos itens do Elegance o sistema de infotainment “Discover Media”, com sistema de navegação, tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod/iPhone. O teto solar elétrico panorâmico também é opcional.
golf_confortline (4)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Em obras, Interlagos terá asfalto menos abrasivo para o GP do Brasil
31-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
31-07-2014 - Bernie oferece 25 milhões de euros a banco para encerrar caso de suborno
31-07-2014 - F1 2014 chega às lojas dia 17 de outubro
31-07-2014 - Chefão da Ferrari, Mattiacci diz que time precisa melhorar em 360 graus
31-07-2014 - Mercedes se diz confortável com recusa de Hamilton em abrir para Nico
31-07-2014 - Ágatha e Bárbara puxam vitórias de brasileiras no Grand Slam austríaco
31-07-2014 - Com sondagens do exterior, Giba acena para carreira administrativa
31-07-2014 - Montes Claros Vôlei começa treinos em quadra e se prepara para o Mineiro
31-07-2014 - Confiante, João Bravo cobra melhora do Campinas para jogo com São José