Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Urijah Faber diz que fez luta “feia” e acha que pode ter fraturado costela
acha-que-pode-ter-fraturado-costela
Atual segundo colocado no ranking peso-galo, Urijah Faber conseguiu, no último sábado, a 12ª finalização de sua carreira na vitória sobre Alex Caceres pelo UFC 175. Apesar de ter dito na entrevista coletiva pós luta que já estava pensando em um possível retorno ao octógono no evento que acontecerá no Japão, em setembro, o “California Kid” revelou ao Combate.com que pode ter que adiar os planos em função de uma lesão:
 
-  Eu estava tentando lutar no card de setembro no Japão, mas eu acho que fraturei a costela no primeiro round. Sabe como é, os caras hoje em dia dão joelhadas em todos os lugares, então eu vou passar pelo médico nesta segunda-feira e vamos decidir o que fazer a partir do resultado dos exames - declarou.
 
Faber também se disse satisfeito com a sua performance contra Caceres e fez questão de elogiar o adversário, que lhe deu trabalho nos três rounds da disputa:
 
- Foi uma luta difícil. Ele vinha se uma sequência de cinco vitórias, o que é muito em se tratando de UFC. Alex é um cara alto, perigoso na trocação e em algumas finalizações. Para mim foi uma luta em que pude me certificar que ele não ficaria confortável. Justamente por isso, acabei fazendo uma luta feia, que não é divertida para ninguém, mas eu venci e é melhor para mim. Eu tenho que voltar e assistir de novo ao duelo, mas fiquei feliz com a minha performance, apesar de sempre conseguir ver onde deveria ter ido melhor.
 
Com 31 triunfos na carreira e sete derrotas, sendo todas elas em disputas de cinturão do UFC ou do extinto WEC (World Extreme Cagefighting), o fundador do Team Alpha Male viu , em maio passado, seu companheiro de time, TJ Dillashaw, destronar Renan Barão e se tornar campeão da divisão. Na semana passada, o Ultimate oficializou a revanche entre TJ e Barão para o dia 30 de agosto, em Sacramento, na Califórnia, e Faber se disse surpreso com a notícia:
 
- Eu achei que foi meio estranho eles (UFC) decidirem pela revanche imediata. Foi mais estranho ainda o Barão aceitar essa luta com tanta rapidez. Aquele foi um duelo duro e eu achei que ele fosse precisar de mais tempo para se recuperar, mas se ele quer lutar, você não pode impedi-lo. Barão tem essa mentalidade de campeão, é algo que ele quer fazer e está buscando. Então, se ele quer essa revanche, qualquer oportunidade que ele tiver, acho que ele merece - finalizou.Urijah Faber seletiva de MMA no Fan Expo (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Curtinhas: UFC faz visita, e card em Natal deve ser confirmado em breve
21-01-2014 - Membro do primeiro TUF, Chris Leben anuncia aposentadoria do MMA
21-01-2014 - Steven Siler anuncia duelo contra Rony Jason no UFC de 23 de março
21-01-2014 - Ainda há ingressos de todos os preços para Henderson x Thomson
21-01-2014 - Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz
21-01-2014 - Wilson apoia esquema ofensivo e culpa parte física por derrota em casa
21-01-2014 - Principais campeões da Copinha, Flu e Timão fazem tira-teima em semifinal
21-01-2014 - Ranking coloca Bayern como melhor de 2013 e Atlético-MG em 8º lugar
21-01-2014 - Caso Héverton: advogado mostra fax e conta telefônica e Lusa rebate e pede acareação
21-01-2014 - Contos do Feijão: morte vista de perto e sonho de uma vida melhor no Fla