Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Um mês sob nova direção no Franca, Lula celebra manutenção de filosofia
Um-mes-sob-nova-direcao-no-Franca,-Lula-celebra-manutencao-de-filosofia
Com pouco mais de um mês de trabalho sob o comando do novo presidente do Franca Basquete, Paulo Nocera, o técnico Lula Ferreira - de contrato renovado por mais dois anos -, elogiou a postura do mandatário, que embora esteja reformulando o elenco, manteve a comissão técnica e o trabalho do treinador, à frente do time desde junho de 2012.
 
- Acreditaram que é um processo. Às vezes na política, é comum quando outra administração assume o poder, mudar tudo que a anterior fez, mas eles entenderam que era um processo que estava no meio do caminho, que não poderia parar. Foram inteligentes e nós vamos seguir com nosso trabalho - elogiou Lula.
 
Do elenco que disputou o último NBB, deixaram o clube os alas Jefferson Socas e Eddie Basden, o armador Cauê Borges, e os pivôs Feliz e Paulão. Renovaram o armador Juan Pablo Figueroa, os alas Jhonatan, Léo Meindl e Antônio Elpídio, além do pivô Lucas Mariano. A nova administração contratou os armadores Helinho e Carlos Cobos, e os pivôs André Coimbra e Léo.
 
Ainda sem fechar o grupo, a direção quer a contratação de um ala. O argentino Marcos Mata, de 27 anos e 2,01m, pode reforçar o Franca. Mata está no Casajol, da Espanha, e integra o elenco da Argentina para a disputa do Sul-Americano da Venezuela, que acontece de 24 a 28 de julho.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari