Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
Uberlandenses-participam-do-Circuito-de-Atletismo-e-Natacao-em-SP
Trinta e seis atletas de Uberlândia estarão com os melhores do Brasil durante a 1ª Etapa Nacional do Circuito de Atletismo e Natação, realizada em São Paulo, neste sábado e domingo. Os competidores da cidade se dividem em três equipes: Aparu/Apuv, Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU) e Praia Clube. Aos todo são 21 competidores no atletismo e 15 na natação – sendo 12 do Praia Clube, atual campeão das piscinas. A competição é uma das principais do calendário paralímpico do Brasil e reúne mais de 500 atletas. 
 
A etapa é a primeira das três nacionais do Circuito. A próxima fase será disputada entre os dias 11 a 14 de setembro, em São Paulo, e a última, em novembro, de 13 a 16, em Fortaleza. Dentre os atletas campeões na natação, quatro foram convocados para a seleção brasileira paralímpica principal. Gabriel Tomelin, Guilherme Silva, Ruiter Gonçalves e Verônica Almeida representam o país no Pan Pacific Swimming Championships, nos Estados Unidos. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Com gol contra, Atlético-PR bate o Universitario e cola nos líderes
14-03-2014 - Grêmio martela, mas não marca e só empata com Newells na Arena
14-03-2014 - Com apenas três titulares do Mundial, Timão vive fase final de reformulação
14-03-2014 - Especulação? Empresário afirma que dois jogadores do Bahia interessaram clubes de fora do país. Saiba quem são
14-03-2014 - Jonathan Ferrari reclama de poucas chances: “Joguei pouco, tenho que jogar mais”
13-03-2014 - Renovado, vôlei feminino do Santos se apronta para o Paulista sub-21
13-03-2014 - Brasil perde para Chile, fica com o bronze no vôlei e critica regulamento
13-03-2014 - No tie-break, Bauru vence líder São José pela Superliga Feminina B
13-03-2014 - São José Vôlei recebe Santo André pelas semis da Superliga Masculina B
13-03-2014 - Santistas doam cabelo a projeto que faz perucas para crianças com câncer