Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
Uberlandenses-participam-do-Circuito-de-Atletismo-e-Natacao-em-SP
Trinta e seis atletas de Uberlândia estarão com os melhores do Brasil durante a 1ª Etapa Nacional do Circuito de Atletismo e Natação, realizada em São Paulo, neste sábado e domingo. Os competidores da cidade se dividem em três equipes: Aparu/Apuv, Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU) e Praia Clube. Aos todo são 21 competidores no atletismo e 15 na natação – sendo 12 do Praia Clube, atual campeão das piscinas. A competição é uma das principais do calendário paralímpico do Brasil e reúne mais de 500 atletas. 
 
A etapa é a primeira das três nacionais do Circuito. A próxima fase será disputada entre os dias 11 a 14 de setembro, em São Paulo, e a última, em novembro, de 13 a 16, em Fortaleza. Dentre os atletas campeões na natação, quatro foram convocados para a seleção brasileira paralímpica principal. Gabriel Tomelin, Guilherme Silva, Ruiter Gonçalves e Verônica Almeida representam o país no Pan Pacific Swimming Championships, nos Estados Unidos. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%