Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


UFC teria dito a Belfort que ele é o próximo desafiante no peso-médio
UFC-teria-dito-a-Belfort-que-ele-e-o-proximo-desafiante-no-peso-medio
Tirado da disputa pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman e substituído por Lyoto Machida no final de fevereiro por causa de mudanças no regulamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada, Vitor Belfort não perdeu o status de "primeiro da fila" por uma luta pelo título do UFC. A organização teria dito ao lutador que ele será o próximo desafiante ao campeão após o duelo entre Weidman e Machida no UFC 175, em 5 de julho, em Las Vegas, segundo o telejornal oficial da companhia, "UFC Tonight".
 
A informação foi dada ao veículo pela esposa de Vitor Belfort, Joana Prado, que atua como empresária do marido junto a Glenn Robinson, agente que lidera a equipe Blackzilians na Flórida.
 
Vitor Belfort venceu suas três últimas lutas no UFC, todas em 2013, e foi escalado para desafiar Chris Weidman no UFC 173, em 24 de maio, mas deixou o card no dia seguinte ao anúncio de que a Comissão Atlética de Nevada havia banido as isenções para uso terapêutico de testosterona. O lutador vinha fazendo a polêmica Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) para lidar com uma deficiência na produção do hormônio em seu organismo, e alegou que precisava de tempo para se adequar ao novo regulamento da entidade.
 
O presidente do UFC, Dana White, tem repetido nos últimos meses que Belfort precisa "se acertar" com a entidade de Nevada para garantir a disputa pelo título contra o vencedor de Weidman x Machida. Ele terá seu pedido de licença de lutador julgado pela comissão em julho, após ser flagrado com níveis elevados de testosterona em exame antidoping surpresa conduzido pelo órgão em fevereiro, antes de pedir pela licença. No início de junho, Belfort disponibilizou nas redes sociais exames de sangue que mostram que já está abaixo dos níveis máximos exigidos pela comissão atlética.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Para voltar a vencer, Basquete Cearense encara embalado Brasília
30-01-2014 - Atletas do Uberlândia chegam ao Uruguai para Liga das Américas
30-01-2014 - Dois funcionários da McLaren morrem em batida próxima à sede da empresa
30-01-2014 - Oficial: Porta-voz admite que Schumi está em processo de acordar do coma
30-01-2014 - Concessionária da Kia na Argentina presenteia comprador de Sportage com um Picanto
30-01-2014 - Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
30-01-2014 - Teste CARPLACE: Jaguar XFR une elegância e ignorância!
30-01-2014 - Upgrade na família: saiba quando chegam os derivados do up!
30-01-2014 - Agente justifica uso de TRT para Pezão: Chegou a ficar em lactação
30-01-2014 - Minotauro e Roy Nelson têm acordo verbal para duelarem em Abu Dhabi