Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


UFC oficializa retorno de Minotauro para 11 de abril, contra Roy Nelson
UFC-oficializa-retorno-de-Minotauro-para-11-de-abril,-contra-Roy-Nelson
 A possibilidade do duelo entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson começou a circular na imprensa especializada na semana passada, e nesta terça-feira o Ultimate confirmou que os dois pesos-pesados vão mesmo se enfrentar no dia 11 de abril. Será o retorno da organização a Abu Dhabi, cidade que recebeu o UFC 112 no dia 6 de abril de 2010, com Anderson Silva x Demian Maia fechando a noite.

 O evento vai marcar o retorno de Rodrigo Minotauro ao octógono após dez meses. Em sua última apresentação, o baiano foi finalizado por Fabrício Werdum no dia 8 de junho, em Fortaleza.

 Já Roy Nelson lutou pela última vez em outubro. O "Gordinho do UFC" vem de duas derrotas seguidas - para Stipe Miocic e Daniel Cormier. A luta entre Nelson e Minotauro é a única do card até o momento.

Diego Brandão deve lutar em Natal

De acordo com o site "MMAjunkie", Diego Brandão vai lutar contra Will Chope no UFC: Shogun x Henderson, no dia 23 de março, em Natal. Tanto o brasileiro quanto o americano vêm de derrota. O duelo ainda não foi confirmado oficialmente pelo Ultimate.
 
montagem Roy Nelson e Rodrigo Minotauro (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic