Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


UFC oficializa retorno de Minotauro para 11 de abril, contra Roy Nelson
UFC-oficializa-retorno-de-Minotauro-para-11-de-abril,-contra-Roy-Nelson
 A possibilidade do duelo entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson começou a circular na imprensa especializada na semana passada, e nesta terça-feira o Ultimate confirmou que os dois pesos-pesados vão mesmo se enfrentar no dia 11 de abril. Será o retorno da organização a Abu Dhabi, cidade que recebeu o UFC 112 no dia 6 de abril de 2010, com Anderson Silva x Demian Maia fechando a noite.

 O evento vai marcar o retorno de Rodrigo Minotauro ao octógono após dez meses. Em sua última apresentação, o baiano foi finalizado por Fabrício Werdum no dia 8 de junho, em Fortaleza.

 Já Roy Nelson lutou pela última vez em outubro. O "Gordinho do UFC" vem de duas derrotas seguidas - para Stipe Miocic e Daniel Cormier. A luta entre Nelson e Minotauro é a única do card até o momento.

Diego Brandão deve lutar em Natal

De acordo com o site "MMAjunkie", Diego Brandão vai lutar contra Will Chope no UFC: Shogun x Henderson, no dia 23 de março, em Natal. Tanto o brasileiro quanto o americano vêm de derrota. O duelo ainda não foi confirmado oficialmente pelo Ultimate.
 
montagem Roy Nelson e Rodrigo Minotauro (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes
27-01-2014 - Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
27-01-2014 - Novo Volkswagen Up 2014: tudo sobre o novo popular
27-01-2014 - Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
27-01-2014 - Já nas lojas, novo cupê BMW 435i custa R$ 299.950
27-01-2014 - Novo VW up!: os detalhes por trás do projeto da versão nacional
27-01-2014 - Mesmo com derrota, família de Adriano Martins exalta lutador, no AM
27-01-2014 - Wolverine comemora vitória e diz que seu plano de luta era cair na porrada
27-01-2014 - Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
27-01-2014 - Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria