Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


UFC oficializa retorno de Minotauro para 11 de abril, contra Roy Nelson
UFC-oficializa-retorno-de-Minotauro-para-11-de-abril,-contra-Roy-Nelson
 A possibilidade do duelo entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson começou a circular na imprensa especializada na semana passada, e nesta terça-feira o Ultimate confirmou que os dois pesos-pesados vão mesmo se enfrentar no dia 11 de abril. Será o retorno da organização a Abu Dhabi, cidade que recebeu o UFC 112 no dia 6 de abril de 2010, com Anderson Silva x Demian Maia fechando a noite.

 O evento vai marcar o retorno de Rodrigo Minotauro ao octógono após dez meses. Em sua última apresentação, o baiano foi finalizado por Fabrício Werdum no dia 8 de junho, em Fortaleza.

 Já Roy Nelson lutou pela última vez em outubro. O "Gordinho do UFC" vem de duas derrotas seguidas - para Stipe Miocic e Daniel Cormier. A luta entre Nelson e Minotauro é a única do card até o momento.

Diego Brandão deve lutar em Natal

De acordo com o site "MMAjunkie", Diego Brandão vai lutar contra Will Chope no UFC: Shogun x Henderson, no dia 23 de março, em Natal. Tanto o brasileiro quanto o americano vêm de derrota. O duelo ainda não foi confirmado oficialmente pelo Ultimate.
 
montagem Roy Nelson e Rodrigo Minotauro (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Marcelinho nega rivalidade com Willian, seu ex-companheiro de time
27-03-2014 - Rainha da Praia: irmãs Maria Clara e Carol podem se enfrentar pela 1ª vez
27-03-2014 - Diante do Brasília, Osasco tenta garantir vaga na semi da Superliga
27-03-2014 - Murilo teme morar longe de Jaqueline e do filho pequeno: Dói até de pensar
27-03-2014 - Coreia do Norte: Costa inexplorada
27-03-2014 - Leitura de Onda: Um grande ano
27-03-2014 - Margaret River Pro: Trialistas entram em cena
27-03-2014 - Wavescheck: Previsão da semana
27-03-2014 - Contagem regressiva para o Alagoas Pro Grand Slam
27-03-2014 - Noronha Surf Festival: Tudo pronto na Cacimba