Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
UFC-anuncia-volta-de-Anderson-Silva-contra-Nick-Diaz-em-31-de-janeiro
Anderson Silva está de volta. O presidente do UFC, Dana White, anunciou de forma oficial que o Spider fará sua luta de retorno ao octógono dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, diante de Nick Diaz. O evento marcará a volta do ex-campeão dos pesos-médios após a fratura na perna sofrida na revanche contra Chris Weidman no UFC 168. A data coincide com o fim de semana do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano, que é o maior evento esportivo dos EUA. O jogo acontece no domingo, dia 1 de fevereiro, na cidade de Glendale, no Arizona.
 
O evento, que provavelmente será o UFC 183, ainda não tem uma arena definida para acontecer. Dana White fez o anúncio no programa "Sportscenter":
 
- A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta. Por outro lado, se Nick Diaz conseguir vencer Anderson Silva, ele será automaticamente um candidato a disputa do cinturão. Por isso, também, essa será uma luta gigantesca para Diaz - disse White.
 
Nick Diaz também não luta há algum tempo. O polêmico lutador vem de duas derrotas seguidas, contra Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012, e para Georges St-Pierre no UFC 158, em março de 2013. Ambas as lutas foram decididas após os cinco rounds, e após cada uma delas Diaz anunciou que estava se aposentando. Na carreira, o ex-campeão dos meio-médios do WEC tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. Já Anderson Silva, aos 39 anos de idade, possui 33 vitórias e seis derrotas e é considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos.
 
UFC
31 de janeiro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia