Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
Toyota-quer-carregamento-sem-fio-para-modelos-hibridos-e-eletricos
A Toyota anunciou nesta semana que pretende desenvolver uma tecnologia de carregamento wireless para automóveis híbridos plug-in e elétricos, a exemplo do que acontece com diversos smartphones topo de linha à venda no mercado. A nova tecnologia deverá estar disponível para os modelos da montadora japonesa nos próximos anos.

O novo sistema envia eletricidade através de ressonância magnética, criada pelas alterações na intensidade do campo magnético entre uma bobina de transmissão no solo e uma bobina de recepção instalada no automóvel. Com essa tecnologia, a Toyota quer que uma bateria com potência de 2 kW e tensão de entrada de 200V seja carregada em cerca de 90 minutos.
 
Toyota tecnologia wireless 700x392 Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu