Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
Toyota-promete-visual-mais-‘emocional’-para-o-proximo-Camry
Apesar das boas vendas, a atual geração do Camry recebeu inúmeras críticas a respeito do seu visual. E para a próxima versão do sedã, a Toyota prepara um design diferenciado, a pedido do presidente da empresa, Akio Toyoda. Segundo uma fonte ligada à marca, o novo Toyota Camry sofrerá uma grande transformação em suas linhas, juntamente com a próxima geração do híbrido Prius.

Como a nova geração do três-volumes grande encontra-se em estágio de desenvolvimento, os executivos da Toyota se negaram a revelar detalhes a respeito. Entretanto, o chefe de design da divisão norte-americana da Toyota, Kevin Hunter, disse que o próximo Camry trará linhas “mais emocionais e impactantes”. A própria Toyota já admitiu que o atual Camry conta com linhas mais conservadoras.

E para agradar boa parte dos consumidores, a empresa japonesa terá uma missão bastante complicada, já que o sedã é seu “best-seller” nos EUA – juntamente com o Prius, o Camry é responsável por um terço das vendas da Toyota por lá. Além do visual externo, o interior do novo Toyota Camry receberá atenção especial, com direito a materiais de melhor qualidade.
 
Toyota Camry6 700x525 Toyota promete visual mais emocional para o próximo Camry
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Ponte aérea e passe de costas: top 5 do NBB tem nova cravada de Devon
18-02-2014 - Leandrinho recebe visita de Nash e se motiva para duelo contra os Nuggets
18-02-2014 - Ronneka brilha e Maranhão Basquete passa fácil pelo Brasília na LBF
18-02-2014 - Williams-Petrobras: assinatura nesta terça
18-02-2014 - Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
18-02-2014 - Porsche paralisa vendas do 911 GT3 por causas de incêndio
18-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
18-02-2014 - Análise CARPLACE: Tracker dispara e ASX sobe nas vendas em janeiro
18-02-2014 - Volta Rápida: Honda CBR 500R amplia porta de entrada para as esportivas
18-02-2014 - McMann sai em defesa de Cormier sobre choro: Todos se sentem assim