Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
Toyota-mostra-versao-do-Highlander-para-os-consumidores-europeus
A Toyota divulgou nesta quarta-feira, 29, a nova geração do Highlander para os europeus, ou mais especificamente para o mercado russo e outros da fronteira. O utilitário-esportivo japonês será oferecido no velho-continente com duas opções de motorização e, pelo menos na Rússia, terá preço inicial de 1.760.000 rublos, algo em torno de R$ 122 mil.
 
 
Ambos os motores disponíveis na gama do novo Toyota Highlander são a gasolina. O menor é um 2.7 litros, capaz de desenvolver 188 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, com velocidade máxima de 190 km/h. Já o maior é um 3.5 de até 250 cv, que faz de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e máxima de 180 km/h, com tração integral.
 
 
O novo Highlander pode vir equipado com ar-condicionado de três zonas, faróis bi xênon, bancos com revestimento em couro e aquecimento e ventilação, sensores de estacionamento, câmera traseira, navegador integrado, volante com aquecimento, freio de estacionamento elétrico, oito airbags, aviso de saída de faixa, detecção de objetos em ponto cego, assistente de partida em rampas, entre outros.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Alas Latin Tour: Halley Batista é vice
03-02-2014 - Waimea River: Tradição havaiana
03-02-2014 - Lisergia Clássica: De volta ao Rio de Janeiro (RJ)
03-02-2014 - Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
03-02-2014 - SUP Wave - Leco inicia busca pelo bi mundial no Hawaii
03-02-2014 - EDGO - O shaper das pranchas personalizadas de surf e Sup da Farm
03-02-2014 - Teste CARPLACE: Focus e Cruze brigam entre si, mas de olho no Golf
03-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que chega no segundo semestre
03-02-2014 - Prost agradece por rivalidade com Senna: Me fez ser um piloto melhor
03-02-2014 - Massa aposta em cerebral Alonso contra Kimi no duelo interno da Ferrari