Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
Toyota-mostra-versao-do-Highlander-para-os-consumidores-europeus
A Toyota divulgou nesta quarta-feira, 29, a nova geração do Highlander para os europeus, ou mais especificamente para o mercado russo e outros da fronteira. O utilitário-esportivo japonês será oferecido no velho-continente com duas opções de motorização e, pelo menos na Rússia, terá preço inicial de 1.760.000 rublos, algo em torno de R$ 122 mil.
 
 
Ambos os motores disponíveis na gama do novo Toyota Highlander são a gasolina. O menor é um 2.7 litros, capaz de desenvolver 188 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, com velocidade máxima de 190 km/h. Já o maior é um 3.5 de até 250 cv, que faz de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e máxima de 180 km/h, com tração integral.
 
 
O novo Highlander pode vir equipado com ar-condicionado de três zonas, faróis bi xênon, bancos com revestimento em couro e aquecimento e ventilação, sensores de estacionamento, câmera traseira, navegador integrado, volante com aquecimento, freio de estacionamento elétrico, oito airbags, aviso de saída de faixa, detecção de objetos em ponto cego, assistente de partida em rampas, entre outros.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV