Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Torneio leva mais de 400 a Suzano
Torneio-leva-mais-de-400-a-Suzano
A Liga Aquática do Alto Tietê, presidida por José Roberto Mattos, realizou a oitava edição do Torneio Inverno de Natação –‘Troféu Hammerhead’, no Complexo Esportivo Paulo Portela, em Suzano, no último sábado. Com representes do Alto Tietê, Região do Grande ABC e Capital Paulista, a tradicional competição contou com a participação de 410 nadadores e foi disputada em alto nível na piscina coberta do Portelão.
 
A oitava edição do Torneio Inverno foi dividida em dois períodos, manhã para os menores de 14 anos e tarde para os maiores de 15. Ao todos, 260 competiram no período da manhã e outros 150 à tarde, totalizando 410 competidores, um número bastante comemorado pela organização.
 
“Estamos resgatado os grandes campeonatos aqui da nossa região e fazer um torneio para 410 atletas é bastante gratificante. Estamos nos modernizando, melhorando nossa estrutura e o resultado disso é a procura de cada vez mais nadadores”, explicou o coordenador do torneio Edson Seidi.
 
Em ambos os períodos, as provas disputadas foram de 200, 100, 50 e 25 metros, nas modalidades livre, peito, costas e medley (junção de todos os fundamentos da natação).
 
O saldo final também agradou bastante a organização. “Queremos crescer e queremos fazer isso com tranquilidade. Nossa intenção é que o número de competidores aumente o cada vez mais, mas com uma competição de qualidade. Sonhamos em voltar a ter competições com 700, 800 nadadores e estamos nos preparando para isso. O campeonato foi muito satisfatório, bem disputado e isso nos motiva para continuar investindo nesse esporte” completou Seidi.
 
A oitava edição do Torneio Inverno de Natação - Troféu Hammerhead reuniu nadadores de 6 a 85 anos e de várias cidades da região do Alto Tietê, São Caetano do Sul e São Paulo.
 
No evento também foi feita a premiação do Torneio de Outono de 2014, onde as três melhores equipes foram Suzano (1135,5 pontos), São Caetano do Sul (599,5 pontos) e a academia QualiVida de Mogi das Cruzes (307 pontos).
 
A lista de vencedores e as equipes que acabaram na liderança da oitava edição do Torneio de Inverno 2014, disputado ontem em Suzano, será disponibilizada no site oficial da Liga Aquática do Alto Tietê, no www.ligaaquatica.com.br, até o final desta semana.
 
 
 
 
 
 
Fonte: O Diário

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Com confiança recuperada, Brasil busca segundo triunfo na Liga Mundial
28-05-2014 - Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
28-05-2014 - Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa
28-05-2014 - Van der Vaart sofre lesão, é cortado e vai desfalcar a Holanda na Copa
28-05-2014 - Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
28-05-2014 - Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro
28-05-2014 - Ansioso em voltar à terra natal, diz Ronaldo Jacaré sobre seminário no ES
28-05-2014 - Curtinhas: Gustafsson bate papo com fãs e avisa Jones: Sou melhor agora
28-05-2014 - Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé
28-05-2014 - Tranquilo, Cara de Sapato aposta na diversidade para final do TUF Brasil