Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Torcedor do Sport faz festa para receber novos ídolos no aeroporto
Torcedor-do-Sport-faz-festa-para-receber-novos-idolos-no-aeroporto
A expectativa da torcida do Sport em ter dois meias de renome nacional no elenco foi demonstrada na noite desta terça-feira, no desembarque dos meias Diego Souza e Ibson, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Mais de 200 rubro-negros aguardavam no local os novos ídolos, que chegaram no saguão com a camisa do clube. Eles precisaram se esforçar para deixar o aeroporto. 
 
A incerteza do horário fez com que muitos só chegassem na hora do desembarque. E o que parecia tranquilo acabou se transformando num princípio de confusão - feito por uma torcida organizada - na saída dos reforços, que precisaram da ajuda de dez seguranças particulares contratados pelo clube. Diego Souza ainda teve o boné arrancado à força da cabeça por um torcedor. 
 
A primeira aparição de Diego Souza e Ibson foi com o tradicional uniforme vermelho e preto, levando os rubro-negros ao êxtase. Os jogadores tiveram uma rápida passagem pelo saguão, mas com tempo suficiente para sentirem o calor humano que terão a partir de agora. 
 
Por ordem da direção do Sport, nenhum concedeu entrevista, mas ambos fizeram um rápido pronunciamento e, na sequência, não se recusaram a tirar fotos e distribuir autógrafos. A apresentação oficial não foi marcada pelos departamentos de marketing e comunicação do clube. 
 
- Pelo que a gente vê nos jogos aqui, já imaginava o que nos esperava. Isso é muito bom - disse Diego, muito mais saudado pelos torcedores.   
 
Ibson aproveitou para agradecer pelo primeiro contato com a torcida.   
 
- Estou muito feliz em chegar aqui. Temos que agradecer ao torcedor pela recepção.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Novo Chery Tiggo agora com câmbio automático – confira impressões ao dirigir
17-03-2014 - Novo VW Santana surpreende em mais um mês de crescimento na China
17-03-2014 - Análise CARPLACE (Hatches Premium): MINI e A3 lideram disputas; Veloster despenca
17-03-2014 - Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
17-03-2014 - Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
17-03-2014 - Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
17-03-2014 - Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
17-03-2014 - Mais oito atletas se classificam; Wand e Sonnen têm primeira desavença
17-03-2014 - Com wrestling mais afiado, Mutante busca o top 15 dos médios no UFC
17-03-2014 - Derrota são-paulina acirra rivalidade, provoca polêmica e irrita corintianos