Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Times são escolhidos, e Wagnão bate Peregrino para avançar às semifinais
Times-sao-escolhidos,-e-Wagnao-bate-Peregrino-para-avancar-as-semifinais
Wanderlei Silva tinha ameaçado desistir de gravar o TUF Brasil 3 caso Chael Sonnen não pedisse desculpa por ter falado mal do país. O americano não cedeu, mas Wand voltou atrás na decisão, e então ambos puderam enfim escolher suas equipes. Com os times formados, Wagnão Gomes e Joilton Peregrino fizeram a primeira luta das quartas de final, e o primeiro levou a melhor em uma luta disputada, decidida por decisão dividida dos jurados, e garantiu vaga em uma das semifinais do peso-médio.

O programa

O terceiro episódio começou com a sequência da polêmica envolvendo Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Depois de muita conversa com os colegas de equipe e também com a produção do programa, Wand decidiu continuar as gravações mesmo sem o pedido de desculpa do americano.

- O show não é nosso, é dos lutadores. A gente está aqui só para orientá-los, para treiná-los. E daqui vão sair os novos lutadores. Mas acho bom ele (Sonnen) ser respeitoso comigo, acho bom que ele meça as palavras para falar comigo porque, como já falei, ele mexeu com a pessoa errada. Comigo não se brinca e vou mostrar isso para ele - disse Wanderlei.

Ao chegar ao local onde estavam os lutadores e também Sonnen, antes de iniciar o processo de escolha das equipes, Wanderlei Silva se explicou aos participantes do programa e ameaçou Sonnen.

- Sou uma pessoa que respeita os contratos. Em respeito ao meu contrato e em respeito a vocês... Eu não vou tirar esse sonho de vocês, não vou tirar essa oportunidade de vocês por causa desse indivíduo. E ele vai pedir desculpa sim. Vai ser da pior maneira, será no dia da nossa luta. Vou nocautear e vou nocautear feio. Vou machucar esse indivíduo.

Uma pausa na confusão, e então foi dada a partida para a divisão das equipes. No cara ou coroa, Wanderlei Silva levou a melhor e optou por escolher a formação da primeira luta. Com isso, Chael Sonnen teve a oportunidade de começar a formar a sua equipe. Marcio Lyoto foi o selecionado.

Revezando suas escolhas, Wanderlei Silva e Chael Sonnen formaram as equipes da seguinte maneira:
TUF Brasil 3 - selecionados times (Foto: Arte / Globoesporte)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - UFC desembarca em San Antonio, casa do time pentacampeão da NBA
25-06-2014 - Depois de anunciar mudança de CEO, Bellator faz corte de 21 lutadores
25-06-2014 - Buffon sai em defesa de Prandelli: Sempre trabalhou com transparência
25-06-2014 - Argentina encara Nigéria se sentindo em casa em um Beira-Rio azul
25-06-2014 - Estreante, Neymar já tem mais gols que Messi e CR7 em Copas do Mundo
25-06-2014 - São Paulo monta Reffis em Orlando para recuperar jogadores
25-06-2014 - Corinthians negocia sem pressa a contratação de Marcelo
20-06-2014 - Possível revanche entre Barão e TJ Dillashaw desaponta Assunção
20-06-2014 - Da falta de habilidade no futebol ao UFC, Lyoto muda sonho e vira grande
20-06-2014 - Dana White responde a Wand: Está muito enganado, está em apuros