Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Tiago Splitter vai bem, e Spurs dobram em casa o Detroit Pistons
Tiago-Splitter-vai-bem,-e-Spurs-dobram-em-casa-o-Detroit-Pistons
O San Antonio Spurs voltou a vencer na temporada regular da NBA. Após cair diante do Phoenix Suns na última sexta-feira, o quadro texano derrotou em casa o Detroit Pistons por 120 a 110 e segue na cola do líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder, que esta noite foi surpreendido pelo Cleveland Cavaliers (sem o brasileiro Anderson Varejão, lesionado). Recuperado de torção no ombro direito, 
 
 
Tiago Splitter voltou a ser titular e foi um dos pontos altos dos locais. O brasileiro foi responsável por 13 pontos, sete rebotes e seis assistências. O armador suplente Marco Belineli foi o cestinha dos Spurs, com 20 pontos, cinco a mais que o ala Kawhi Leonard, segundo melhor anotador do time de San Antonio. 
 
 
Nos Pistons, dois foram os destaques. Com 24 pontos, o ala Josh Smith foi o mais eficiente da  noite, enquanto o pivô Andre Drummond deixou sua marca cravando um duplo-duplo (16 pontos e 17 rebotes). 
 
 
Agora com 41 vitórias em 57 partidas, o San Antonio Spurs terá como próximo compromisso o Charlotte Bobcats, sexta-feira, novamente em casa. Nono colocado no Leste (23 triunfos em 58 jogos disputados), o Detroit Pistons tentará a reabilitação diante dos Rockets, sábado, em Houston.
Basquete NBA - Tiago Splitter e Andre Drummond, Detroit Pistons x San Antonio Spurs (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Everton se emociona com gol do irmão que atua no Internacional
22-02-2014 - Mano barra Felipe e confirma Jadson para partida com o Rio Claro
22-02-2014 - Antes de enfrentar Cruzeiro, La U empate no Campeonato Chileno
22-02-2014 - Ronaldo lamenta ‘quilos a mais’, pede resposta de Adriano e ofusca Marin
22-02-2014 - Irônico, Muricy diz que jogava mais do que Ganso: Não dá para comparar
21-02-2014 - Boullier admite que, na prática, chefia a McLaren: Dentro e fora da pista
21-02-2014 - Fiat: Fábrica pode atrasar por causa de infraestrutura em Goiana
21-02-2014 - Subaru Viziv 2 Concept pode indicar um crossover compacto
21-02-2014 - Mazda Hazumi Concept adianta o futuro Mazda2 em Genebra
21-02-2014 - Avaliação: por que a Triumph Explorer 1200 é o novo sonho dos donos de BMW GS 800?