Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thomson sobre lesão de Pettis: Se não estiver pronto, enfrento outro
Thomson-sobre-lesao-de-Pettis--Se-nao-estiver-pronto,-enfrento-outro-
 Atual número quatro no ranking dos pesos-leves do UFC, o americano Josh Thomson iria disputar o cinturão de Anthony Pettis em dezembro passado, mas uma lesão no joelho do campeão fez com que o duelo fosse cancelado. Agora, ele enfrenta o ex-campeão da categoria, Ben Henderson, na luta principal do UFC: Henderson x Thomson, que acontece neste sábado em Chicago, EUA. Se passar por Bendo, o ex-campeão do Strikeforce deve ser o próximo da fila de Pettis, mas parece não estar muito preocupado com isso.

- Quando eu soube da lesão do Pettis, eu tinha essa opção de esperar, mas quando eu soube que ele ficaria de oito a 10 meses fora, eu já desisti. Sendo honesto, mesmo que ele não esteja pronto depois dessa luta, eu vou enfrentar outra pessoa. Eu não entrei neste esporte para vencer uma luta pelo título. Claro que seria ótimo, todo mundo obviamente quer lutar pelo título, mas eu tenho 35 anos de idade. Se eu conquistar o cinturão, ótimo; se eu não conquistar, está ótimo também. Eu tive uma grande carreira, eu fui o primeiro do mundo em 2003, 2004, sou agora o número 4 em uma escala muito maior nos dias de hoje. Eu poderia me aposentar amanhã, depois dessa luta, e me sentir bem com a minha carreira do jeito que ela foi - declarou Thomson em conversa com a imprensa durante o "Media Day" promovido pelo UFC nesta quinta-feira no United Center.

Thomson jurou que não se trata de demagogia e nem de falar as coisas da boca para fora. O ex-campeão do Strikeforce garante que continua motivado para fazer o que gosta e que não pensa em aposentar as luvas, pelo menos por enquanto, mas afirma que hoje luta por motivos diferentes de quando iniciou a carreira no esporte.

- Hoje o meu objetivo é ir lá e me divertir. O que os fãs querem é ver todo mundo envolvido na organização lutando, eles querem saber quem é o melhor. Claro que, ao longo da minha carreira, eu já estive no topo e ainda estou lá no meio (dos melhores), mas se eu nunca mais chegar naquele nível novamente, eu não me importo. Eu lutei a minha vida inteira para chegar ao topo, enfrentei os melhores caras, eventualmente você tem que desacelerar, você vai cair. Mas eu não estou dizendo que isso vai acontecer neste fim de semana (risos). Não estou dizendo isso, mas eu estou ciente da situação. Eu ainda gosto de lutar, de treinar, e eu amo isso tudo.
 
Josh Thomson coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015