Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
Thomson,-sobre-Bendo--Bom-atleta,-bom-lutador,-mas-nao-bate-tao-forte-
 Ben Henderson venceu Josh Thomson por decisão dividida dos jurados no dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA), em uma luta de resultado polêmico. Muitos fãs, lutadores e especialistas da imprensa consideraram que Thomson foi melhor. Mas independentemente do resultado, o ex-lutador do Strikeforce pôde ver em qual patamar está, mesmo aos 35 anos. Ele conseguiu fazer jogo duro contra o último campeão do UFC antes de Anthony Pettis tendo que superar uma fratura mão ocorrida no primeiro round.

Para Josh Thomson, todos os elogios sobre a técnica e o preparo físico de Ben Henderson realmente fazem sentido, mas ele questionou a potência do ex-campeão.

- Toda vez que ele chegou perto de mim, eu senti como se eu fosse capaz de pegá-lo pela cintura e derrubá-lo. Todas as coisas que eu tinha em minha mente sobre ele ser forte, chutar forte, todas essas coisas, elas não eram verdadeiras. Coloquei tudo isso na minha cabeça apenas ouvindo comentários de outras pessoas falando sobre o quanto ele chuta ou como ele é forte e esses tipos de coisas. Fomos lá, trocamos pegadas nos primeiros minutos, e não me sentia intimidado em nada. Deixe-me apenas dizer-lhe: ele não é forte. Ele não bate duro. Ele não é forte. Ele não chuta forte. Nenhuma dessas coisas se aplicam Ben é um bom atleta, é um bom lutador... vou lhe dar muito crédito, mas as coisas que as pessoas pensam sobre machucar não doem nada - analisou Thomson, em entrevista ao site "Sherdog".

 Antes da luta contra Ben Henderson, Josh Thomson ia disputar a título do peso-leve do Ultimate contra Anthony Pettis, mas o campeão se machucou e teve que sair do combate. Thomson ganhou Ben Henderson como adversário e, com a derrota, perdeu a chance de ser o próximo desafiante. Por conta da idade, ele chegou a falar em aposentadoria.
 
UFC Ben Henderson Josh Thomson (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Spencer e Monique reconhecem má atuação do Praia Clube diante do Rio
19-02-2014 - Fla e Brasília dominam relação dos titulares do Jogo das Estrelas do NBB
19-02-2014 - Após aro, Matheus, do Basquete Cearense, quer título dos 3 pontos
19-02-2014 - Flamengo vai até o México na sua segunda viagem na Liga das Américas
19-02-2014 - Alex faz duplo-duplo, Brasília vence Uberlândia e entra no G-4 do NBB
19-02-2014 - Shamell desequilibra, Pinheiros vence o Limeira e se torna vice-líder do NBB
19-02-2014 - Nenê tem boa atuação, mas Wizards perdem; Varejão é desfalque no Cavs
19-02-2014 - Seleção de polo garante reforço do capitão da Espanha
19-02-2014 - Comentaristas do WCT: ASP divulga equipe
19-02-2014 - Livro Pororoca: Lançamento em Sampa