Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
Thomson,-sobre-Bendo--Bom-atleta,-bom-lutador,-mas-nao-bate-tao-forte-
 Ben Henderson venceu Josh Thomson por decisão dividida dos jurados no dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA), em uma luta de resultado polêmico. Muitos fãs, lutadores e especialistas da imprensa consideraram que Thomson foi melhor. Mas independentemente do resultado, o ex-lutador do Strikeforce pôde ver em qual patamar está, mesmo aos 35 anos. Ele conseguiu fazer jogo duro contra o último campeão do UFC antes de Anthony Pettis tendo que superar uma fratura mão ocorrida no primeiro round.

Para Josh Thomson, todos os elogios sobre a técnica e o preparo físico de Ben Henderson realmente fazem sentido, mas ele questionou a potência do ex-campeão.

- Toda vez que ele chegou perto de mim, eu senti como se eu fosse capaz de pegá-lo pela cintura e derrubá-lo. Todas as coisas que eu tinha em minha mente sobre ele ser forte, chutar forte, todas essas coisas, elas não eram verdadeiras. Coloquei tudo isso na minha cabeça apenas ouvindo comentários de outras pessoas falando sobre o quanto ele chuta ou como ele é forte e esses tipos de coisas. Fomos lá, trocamos pegadas nos primeiros minutos, e não me sentia intimidado em nada. Deixe-me apenas dizer-lhe: ele não é forte. Ele não bate duro. Ele não é forte. Ele não chuta forte. Nenhuma dessas coisas se aplicam Ben é um bom atleta, é um bom lutador... vou lhe dar muito crédito, mas as coisas que as pessoas pensam sobre machucar não doem nada - analisou Thomson, em entrevista ao site "Sherdog".

 Antes da luta contra Ben Henderson, Josh Thomson ia disputar a título do peso-leve do Ultimate contra Anthony Pettis, mas o campeão se machucou e teve que sair do combate. Thomson ganhou Ben Henderson como adversário e, com a derrota, perdeu a chance de ser o próximo desafiante. Por conta da idade, ele chegou a falar em aposentadoria.
 
UFC Ben Henderson Josh Thomson (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Westbrook voa, Thunder massacra Spurs em casa e empata final do Oeste
28-05-2014 - Feliz no Fla e perto do bi, Marquinhos afirma: Não me vejo mais na NBA
28-05-2014 - Inter vence América pela Divisão Especial do Paulista de Basquete
28-05-2014 - Com Jaque de volta, Brasil aquece para Mundial no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Equipe de vôlei masculino do Minas Tênis fica sem patrocínio
28-05-2014 - Gabi e Carol lideram vitória do Brasil sobre a Suíça no Torneio de Montreux
28-05-2014 - Brasil busca consistência no saque para passar pela Polônia em Maringá
28-05-2014 - Sheilla recarrega baterias nas férias e mira título mundial: Tem que ganhar
28-05-2014 - Sesi-SP vence Santos pelo Paulista Feminino de vôlei sub-21
27-05-2014 - Velásquez tem interesse em enfrentar Jon Jones: Seria uma boa luta