Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
Thiago-Silva-tem-audiencia-sobre-fianca-marcada-para-o-dia-7-de-marco
 Preso desde o dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, o lutador de MMA Thiago Silva teve marcada para 7 de março uma audiência sobre a possibilidade de poder pagar uma fiança e aguardar o julgamento em liberdade. O lutador passou por uma situação semelhante na sexta-feira, mas o juiz responsável decidiu repassar o caso para um tribunal de violência doméstica. A informação foi divulgada pelo empresário do brasileiro, Glenn Robinson, ao site "MMA Fighting".

Thiago Silva foi preso no início do mês após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch Ele foi capturado pela SWAT e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.

Julgado em primeira instância pela Justiça do estado da Flórida, o brasileiro recebeu oficialmente duas acusações de agressão com arma de fogo, com agravante de porte ilegal, e também de resistência à prisão sem uso de violência.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Beleza e precisão marcam as apresentações das melhores do mundo
16-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
16-01-2014 - Vissotto embarca rumo a Coreia para assumir papel de estrela do Kepco
16-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
16-01-2014 - Após vitória na Superliga, Fabi tenta o 2º título da Copa Brasil com o Rio
16-01-2014 - Sesi e Cruzeiro confirmam favoritismo e avançam na Copa Brasil de vôlei
16-01-2014 - Juiz de Fora faz último treino em casa antes de viagem a Montes Claros
16-01-2014 - Campeão olímpico e Mão de Pilão: As armas do Voleisul na Superliga B
16-01-2014 - Em Minas, Uberlândia e Flamengo se reencontram após final do último NBB
16-01-2014 - Liga Sorocabana e Espírito Santo fazem duelo dos lanternas pelo NBB