Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
Thiago-Silva-tem-audiencia-sobre-fianca-marcada-para-o-dia-7-de-marco
 Preso desde o dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, o lutador de MMA Thiago Silva teve marcada para 7 de março uma audiência sobre a possibilidade de poder pagar uma fiança e aguardar o julgamento em liberdade. O lutador passou por uma situação semelhante na sexta-feira, mas o juiz responsável decidiu repassar o caso para um tribunal de violência doméstica. A informação foi divulgada pelo empresário do brasileiro, Glenn Robinson, ao site "MMA Fighting".

Thiago Silva foi preso no início do mês após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch Ele foi capturado pela SWAT e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.

Julgado em primeira instância pela Justiça do estado da Flórida, o brasileiro recebeu oficialmente duas acusações de agressão com arma de fogo, com agravante de porte ilegal, e também de resistência à prisão sem uso de violência.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP