Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
Thiago-Silva-tem-audiencia-sobre-fianca-marcada-para-o-dia-7-de-marco
 Preso desde o dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, o lutador de MMA Thiago Silva teve marcada para 7 de março uma audiência sobre a possibilidade de poder pagar uma fiança e aguardar o julgamento em liberdade. O lutador passou por uma situação semelhante na sexta-feira, mas o juiz responsável decidiu repassar o caso para um tribunal de violência doméstica. A informação foi divulgada pelo empresário do brasileiro, Glenn Robinson, ao site "MMA Fighting".

Thiago Silva foi preso no início do mês após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch Ele foi capturado pela SWAT e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.

Julgado em primeira instância pela Justiça do estado da Flórida, o brasileiro recebeu oficialmente duas acusações de agressão com arma de fogo, com agravante de porte ilegal, e também de resistência à prisão sem uso de violência.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - CR7 fala do retorno após suspensão, vibra com os gols e diz: Somos o Real
27-02-2014 - Hernane revela sonho realizado ao ouvir gritos de fica: Não sei se vou
27-02-2014 - Muricy Ramalho e Douglas discutem na saída para intervalo em Piracicaba
27-02-2014 - Tímido, Luan sente efeitos da fama e tenta se acostumar: Foi muito rápido
27-02-2014 - ACORDO FECHADO: Souza não é mais jogador do Bahia. Saiba detalhes
26-02-2014 - Em situações opostas, Montes Claros e Sesi se enfrentam em Minas
26-02-2014 - Bernardinho se irrita com falhas, mas Rio se esforça e vence o Brasília fora
26-02-2014 - Em noite de Mari Paraíba, Barueri vence o Minas com set de 50 min
26-02-2014 - Osasco vence Araraquara e mantém invencibilidade na Superliga Feminina
26-02-2014 - Taubaté enfrenta Minas em ‘decisão’ contra o rebaixamento na Superliga