Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
Thiago-Silva-tem-audiencia-sobre-fianca-marcada-para-o-dia-7-de-marco
 Preso desde o dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos, o lutador de MMA Thiago Silva teve marcada para 7 de março uma audiência sobre a possibilidade de poder pagar uma fiança e aguardar o julgamento em liberdade. O lutador passou por uma situação semelhante na sexta-feira, mas o juiz responsável decidiu repassar o caso para um tribunal de violência doméstica. A informação foi divulgada pelo empresário do brasileiro, Glenn Robinson, ao site "MMA Fighting".

Thiago Silva foi preso no início do mês após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch Ele foi capturado pela SWAT e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.

Julgado em primeira instância pela Justiça do estado da Flórida, o brasileiro recebeu oficialmente duas acusações de agressão com arma de fogo, com agravante de porte ilegal, e também de resistência à prisão sem uso de violência.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Audi divulga esboço do crossover Q4 para o Salão de Pequim 2014
08-04-2014 - Massa e Bottas apontam desgaste de pneus como ponto fraco da Williams
08-04-2014 - Carrasco do Brasil no último Mundial confirma desejo de jogar na Espanha
08-04-2014 - S-MAX Concept Vignale é anunciada pela Ford
08-04-2014 - Audi divulga esboço do crossover Q4 para o Salão de Pequim 2014
08-04-2014 - Raio-X do NBB: Fla na liderança e surpresas nos quesitos individuais
08-04-2014 - Mesmo após Vergne hospitalizado, Todt ignora preocupação sobre peso
08-04-2014 - NBB: top 10 traz lindas jogadas, cestas emocionantes e milagres de Jefferson
08-04-2014 - Mercedes W05: o segredo revelado
08-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro. Aquele olhar