Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Silva é preso armado nos EUA após ameaçar pessoas em academia
Thiago-Silva-e-preso-armado-nos-EUA-apos-ameacar-pessoas-em-academia
 O meio-pesado brasileiro Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira na Flórida, EUA, por policiais da SWAT (Special Weapons and Tatics) após um incidente em uma academia de jiu-jítsu da região. A notícia foi reportada ao vivo pela rede de televisão americana NBC, que noticiou que o lutador foi preso por volta das 23h15m (2h15m da manhã no horário de Brasília) após ameaçar pessoas na academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts.

A polícia da Flórida já divulgou a ficha da detenção de Thiago Silva em seu sistema de informações.

Thiago teria se dirigido à academia armado por volta das 19h45m (horário local) e, após ameaçar pessoas, a polícia teria sido chamada ao local. Ele então deixou a academia e se trancou em casa, mas a residência foi rodeada por membros da SWAT, que confirmaram posteriormente a sua prisão.

Popovitch é o treinador de Thaysa Silva, esposa de Thiago, e, de acordo com testemunhas, o incidente teria se iniciado após uma discussão entre o lutador e sua mulher envolvendo o nome de Pablo. Ainda na madrugada desta sexta-feira, o UFC divulgou um comunicado oficial em seu site em inglês:

- Esta noite nós tomamos ciência de uma situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo os fatos e não temos mais comentários neste momento.

 Thiago Silva tem luta marcada contra Ovince St. Preux no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas. Após cumprir três meses de suspensão por doping pelo uso de maconha em novembro de 2012, o brasileiro venceu Rafael Feijão, em junho do ano passado, e Matt Hammil, em outubro. Seu cartel como profissional é de 16 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultados.
 
MMA thaysa esposa thiago silva ao lado de Pablo popovitch  (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
31-07-2014 - Técnico de Nick Diaz acredita que aluno tem queixo melhor que Spider
31-07-2014 - Para treinador, Minotouro sentiu a falta de ritmo: Bateu ansiedade
31-07-2014 - Erick Silva busca razão para última derrota: Foi o dia do Matt Brown
31-07-2014 - Se Catalunha ganhar independência, Barça não joga o Espanhol, diz Tebas
31-07-2014 - No Japão, Neymar grava comercial e se diz ansioso com volta aos treinos
31-07-2014 - Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
31-07-2014 - Pastana confirma acerto para ser novo diretor do Bahia: “Aceitei o convite”
31-07-2014 - Após idas e vindas, Paulo Victor enfim se sente titular: Nunca pensei em sair
31-07-2014 - Jogadores compram discurso de Mano, e Timão cresce taticamente