Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
Thiago-Pereira-engrossa-campanha-para-ajudar-nadador-com-leucemia
Thiago Pereira engrossou a campanha em busca de um doador de medula óssea para o também nadador Leonardo Coutinho. Em tratamento de quimioterapia desde que foi diagnosticado com câncer, logo após o Natal, o atleta do Pinheiros recebeu resultados de exames com informações alarmantes na última semana. Assim, os médicos colocaram seu nome na lista para transplante e mudaram a abordagem médica.
 
- Oi pessoal. Vamos ajudar o nadador @lcoutinho94 nessa batalha que ele está enfrentando!!! Peço a ajuda de todos os esportistas aquáticos e a toda população para conseguirmos ajudar o@lcoutinho94 tamo junto com vc nessa briga!!!! Grande abs pra vc!! fica bem ai que vamos tentar te ajudar no máximo que der! Queremos ver vc de volta e fazendo o que vc mais ama!!! Um grande abraço do amigo Thiago Pereira – postou o medalhista olímpico em sua conta no Instagram.
 
O irmão de Leonardo já fez o teste de compatibilidade, mas não poderá ser doador. Os pais também foram submetidos e aguardam o resultado. Em busca de uma solução rápida, a namorada do atleta – a também nadadora Natalia Diniz – iniciou uma campanha nas redes sociais. Assim que o diagnóstico medico foi dado ela utilizou a internet para pedir por doações de sangue, e a corrente de solidariedade gerada provocou grande fila no banco de sangue.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Em dia inspirado de Thaísa, Osasco domina o Brasília e mantém os 100%
10-03-2014 - Rio do Sul tenta, mas perde outra em casa e técnico diz Estamos no limite
10-03-2014 - Sesi-SP leva susto, reage e sai na frente na série contra São Bernardo
10-03-2014 - Sorteio define adversárias do Brasil no Grupo B do Mundial de Vôlei, na Itália
10-03-2014 - Indiana Pacers perde para Dallas e conhece a quarta derrota seguida
10-03-2014 - João Batista minimiza queda do ritmo do Uberlândia diante do Minas
10-03-2014 - LBF: Carlos Lima prevê pedreira contra Santo André nas quartas
10-03-2014 - Flamengo enfrenta o Atlético Aguada no Final Four da Liga das Américas
10-03-2014 - Luiz Zanon lamenta falta de frieza do São José contra Basquete Cearense
10-03-2014 - Invicto, Basquete Cearense é campeão estadual Sub-17