Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
Thiago-Pereira-engrossa-campanha-para-ajudar-nadador-com-leucemia
Thiago Pereira engrossou a campanha em busca de um doador de medula óssea para o também nadador Leonardo Coutinho. Em tratamento de quimioterapia desde que foi diagnosticado com câncer, logo após o Natal, o atleta do Pinheiros recebeu resultados de exames com informações alarmantes na última semana. Assim, os médicos colocaram seu nome na lista para transplante e mudaram a abordagem médica.
 
- Oi pessoal. Vamos ajudar o nadador @lcoutinho94 nessa batalha que ele está enfrentando!!! Peço a ajuda de todos os esportistas aquáticos e a toda população para conseguirmos ajudar o@lcoutinho94 tamo junto com vc nessa briga!!!! Grande abs pra vc!! fica bem ai que vamos tentar te ajudar no máximo que der! Queremos ver vc de volta e fazendo o que vc mais ama!!! Um grande abraço do amigo Thiago Pereira – postou o medalhista olímpico em sua conta no Instagram.
 
O irmão de Leonardo já fez o teste de compatibilidade, mas não poderá ser doador. Os pais também foram submetidos e aguardam o resultado. Em busca de uma solução rápida, a namorada do atleta – a também nadadora Natalia Diniz – iniciou uma campanha nas redes sociais. Assim que o diagnóstico medico foi dado ela utilizou a internet para pedir por doações de sangue, e a corrente de solidariedade gerada provocou grande fila no banco de sangue.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder