Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thaisa, Sheilla e Tandara lideram seleção da primeira fase da Superliga
Thaisa,-Sheilla-e-Tandara-lideram-selecao-da-primeira-fase-da-Superliga
Com duas jogadoras cada, o líder, Osasco, e o vice-líder, Campinas, formam a base da seleção da fase de classificação da Superliga feminina. O time, formado a partir das estatísticas da competição, foi divulgado nesta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), três dias antes do início dos playoffs. As quartas de final da Superliga começam nesta quinta-feira, com o duelo entre Osasco (1º colocado) e Brasília (8º), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Pilares da campanha sensacional do Osasco, que venceu todos os seus 26 jogos até aqui nesta Superliga, a ponteira Sheilla e a central Thaisa não poderiam ficar fora da relação que também conta com a maior pontuadora do certame, a ponteira Tandara, do Campinas, que marcou impressionantes 368 pontos na fase de classificação. Do time treinado por José Roberto Guimarães, também veio a ponteira americana Kristin, uma das melhores defensoras em atividade no Brasil.

A seleção conta com duas levantadoras: Dani Lins, do Sesi-SP, e a argentina Yael Castiglione, que teve uma grande atuação apesar de o seu Maranhão ter sido o último colocado na competição. Ela é a única atleta da lista que não vai disputar os playoffs da Superliga.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade