Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
Santos-(SP)-recebe-foguetes
Na última quinta-feira, dia 27, aconteceu o primeiro Test Ride Rusty Surfboards de 2014 na praia do José Menino, em Santos (SP). O evento teve início às 16 horas e diversos modelos de pranchas ficaram disponíveis para o teste da galera, incluindo os novos modelos WTF, Grim Ripper, Blackbird, Yes Thanks, The Rooster e Yard Dog.

 

Além da presença dos surfistas do time Rusty Felipe "Gordo" Cesarano e Renan Pulga, marcaram presença também os cariocas Dávio Figueiredo - filho do Dadá Figueiredo, renomado surfista dos anos 80 - e Pedro Ribeiro.

 

Antes de cair na água, todos eram convidados a fazer um aquecimento com a equipe do Preparasurf, responsável pelo preparo físico de surfistas que desejam estar em dia com a saúde.

 

Depois de testar os foguetes da Rusty, o evento seguiu para a loja Sthill Beach Club, que deu toda a assistência durante o evento. Após às 19 horas, toda a galera tomou uma gelada, pegou muitos autógrafos com o Gordo e participou do sorteio de muitos brindes, inclusive de uma prancha Rusty zeradal

 

A loja também conta com o Espaço Rusty, que expõe modelos de pranchas e conta com um atendimento exclusivo para quem busca um foguete da marca.

 

O próximo Test-Ride Rusty Surfboards acontecerá nos dias 12 e 13 de abril na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).
 
276216
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Afiado, Felipão se garante com penta, provoca rivais e promete o hexa
17-02-2014 - Montes Claros perde para o Campinas e está fora dos playoffs da Superliga
17-02-2014 - Após apagão, Sesi-SP supera Cruzeiro e fica perto da vantagem nos playoffs
17-02-2014 - Fabi passa experiência para crianças em evento na praia de Copacabana
17-02-2014 - Álvaro Filho e Thiago vencem etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia
17-02-2014 - Após recorde, Osasco tenta aumentar série invicta e dar o troco ao Sesi-SP
17-02-2014 - Levantador Rivoli exalta maturidade do vôlei de Juiz de Fora na reta final
17-02-2014 - Novo chefão da NBA se anima com mais jogos da liga no Brasil
17-02-2014 - Blake Griffin recebe elogios de Karl Malone: Isso é uma grande honra
17-02-2014 - Fla dá show na Liga das Américas e se classifica com 100% de rendimento