Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico lamenta ausência de Robert Day e prega união do grupo
Tecnico-lamenta-ausencia-de-Robert-Day-e-prega-uniao-do-grupo
Na vitória diante do Limeira, uma ausência foi sentida pela torcida do Uberlândia. O ala Robert Day, com uma fratura no dedo polegar, ficou apenas no banco de reservas dando apoio aos atletas que estavam em quadra. O jogador fez exames no sábado, e o retorno ainda não tem data prevista. De acordo com o departamento médico, a volta de Day dependerá das dores que o próprio atleta acusar. A lesão ocorreu na derrota para o Bauru, na última quinta-feira, na Arena Sabiazinho.
 
 
- Sentimos muito a falta do Robert, é um atleta importante dentro do esquema tático da equipe. Ele é unido com o grupo, mas por essa união eles conseguem suprir isso e contribuir um pouco mais dentro de quadra. O Helinho esteve muito bem, o Ícaro também ajudou, e todos contribuíram, inclusive quem não jogou – falou o técnico João Batista Guia.
 
 
Com o desfalque, que dificilmente joga nesta terça-feira contra o Espírito Santo, o treinador testa duas formações. Se optar por uma equipe mais técnica, ela será formada por Valtinho, Helinho, Audrei, Cipolini e Léo. Por outro lado, pode querer um time mais forte fisicamente e substituir Helinho por Leandro Brasília.
 
O Uberlândia está sexta colocação, com 18 vitórias, e tem pela frente nesta reta final da primeira fase Espírito Santo, Flamengo e Macaé. O clube ainda almeja chegar ao G-4 para evitar as oitavas de final no NBB.
 
 
Uberlândia Limeira NBB 2013 Robert Day (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte.

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse