Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico do Praia não vê favorito no confronto contra o Sesi-SP
Tecnico-do-Praia-nao-ve-favorito-no-confronto-contra-o-Sesi-SP
É possível vencer o Sesi-SP nas quartas de final da Superliga Feminina. É com esta mentalidade que o Praia se prepara para encarar, pelo segundo ano consecutivo, o time paulista. A comissão técnica se apega em fatores estatísticos, e as atletas apostam na inovação para chegar entre os quatro melhores times da competição. O técnico Spencer Lee até aponta alguns dos favoritos a chegar nas fases finais, mas o único duelo que ele não cravou foi justamente Praia e Sesi-SP.

- Esse ano vencemos em casa e depois perdemos para elas fora e na Copa Brasil. Os times são bem iguais, o que difere é a forma com que cada um venceu seus adversários. Se existe um jogo que não tem favorito, é esse. Acredito que Rio de Janeiro, Campinas e Osasco-SP sejam favoritos nas suas partidas. Nós temos a volta da Kim, nosso elenco é qualificado e com certeza isso preocupa o adversário – afirmou.

A oposta Monique, principal pontuadora do Praia na competição, aposta na inovação para vencer o Sesi-SP.

- A gente não pode desistir. O pensamento dos atletas é sempre positivo. Enxergo o Praia sempre fazendo bons jogos, e vai ser decidido nos detalhes. Daqui para frente é outro campeonato. Os times estão marcados, é preciso inovar. Não dá para fazer "bê-á-bá", porque elas estão em uma ascendente, mas não podemos nos abalar – falou.

Na primeira fase, Praia e Sesi-SP venceram 17 jogos e perderam nove cada. A equipe paulista terminou na quarta colocação por ter perdido menos sets que o clube mineiro. O primeiro jogo é domingo, às 11h, em São Paulo, com transmissão do SporTV.
 
Técnico Spencer Lee, Praia x Rio de Janeiro (Foto: Hismênia Keller)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams