Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico do Praia não vê favorito no confronto contra o Sesi-SP
Tecnico-do-Praia-nao-ve-favorito-no-confronto-contra-o-Sesi-SP
É possível vencer o Sesi-SP nas quartas de final da Superliga Feminina. É com esta mentalidade que o Praia se prepara para encarar, pelo segundo ano consecutivo, o time paulista. A comissão técnica se apega em fatores estatísticos, e as atletas apostam na inovação para chegar entre os quatro melhores times da competição. O técnico Spencer Lee até aponta alguns dos favoritos a chegar nas fases finais, mas o único duelo que ele não cravou foi justamente Praia e Sesi-SP.

- Esse ano vencemos em casa e depois perdemos para elas fora e na Copa Brasil. Os times são bem iguais, o que difere é a forma com que cada um venceu seus adversários. Se existe um jogo que não tem favorito, é esse. Acredito que Rio de Janeiro, Campinas e Osasco-SP sejam favoritos nas suas partidas. Nós temos a volta da Kim, nosso elenco é qualificado e com certeza isso preocupa o adversário – afirmou.

A oposta Monique, principal pontuadora do Praia na competição, aposta na inovação para vencer o Sesi-SP.

- A gente não pode desistir. O pensamento dos atletas é sempre positivo. Enxergo o Praia sempre fazendo bons jogos, e vai ser decidido nos detalhes. Daqui para frente é outro campeonato. Os times estão marcados, é preciso inovar. Não dá para fazer "bê-á-bá", porque elas estão em uma ascendente, mas não podemos nos abalar – falou.

Na primeira fase, Praia e Sesi-SP venceram 17 jogos e perderam nove cada. A equipe paulista terminou na quarta colocação por ter perdido menos sets que o clube mineiro. O primeiro jogo é domingo, às 11h, em São Paulo, com transmissão do SporTV.
 
Técnico Spencer Lee, Praia x Rio de Janeiro (Foto: Hismênia Keller)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - De volta ao Texas, Spurs atropelam de novo e fazem 3 a 2 contra o Thunder
30-05-2014 - Leoas dão bote no fim, e Sport conquista o Sul-Americano feminino
30-05-2014 - Oscar dá nome ao troféu de cestinha do NBB, e Shamell conquista o prêmio
30-05-2014 - Dedé garante desejo de permanecer e espera que S. José mantenha base
30-05-2014 - Inter conquista quinta vitória seguida e assume liderança da Divisão Especial
30-05-2014 - Vôlei do Cruzeiro renova contrato com oito jogadores e com o técnico
30-05-2014 - Tandara sai machucada, e Brasil perde para equipe B da Rússia em Montreux
30-05-2014 - Bicampeã da Superliga, Ju Costa é anunciada ponteira do Praia Clube
30-05-2014 - Montes Claros faz campanha em busca de patrocínio para o vôlei
30-05-2014 - Grande nome da vitória do Brasil, Lipe comemora ter contagiado a seleção