Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico deixa vôlei do Santos para ser gestor da base de equipe da Suíça
Tecnico-deixa-volei-do-Santos-para-ser-gestor-da-base-de-equipe-da-Suica
O técnico Leonardo Portaleoni, que treinou por cinco anos as equipes de base do vôlei feminino de Santos, deixou o Alvinegro Praiano. O santista foi convidado para assumir a gestão da base, sendo treinador em algumas categorias, do Volleyball Franches Montagnes (VFM), na cidade de Saignelégier, na Suíça.
 
Além disso, Portaleoni também será auxiliar técnico do time adulto feminino. Ele retorna ao país onde trabalhou como auxiliar de Romeu Beltramelli entre 2006 e 2008. O treinador entende que a lembrança de seu nome é fruto de reconhecimento profissional.
 
- Recebi o convite em abril deste ano para retornar ao VFM pelo mesmo grupo que nos levou anteriormente. Creio que isto significa que o trabalho foi realmente bem feito.
 
O ex-comandante se desligou do Santos logo após a disputa dos Jogos Regionais de Osasco. Ele comentou que a pior parte foi se despedir das jogadoras. Léo embarca para a Suíça no dia 11 de agosto. O novo técnico das meninas do Peixe é Emerson Konda.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Thiago Pereira leva o ouro, e Cielo fica com o bronze no Aberto da França
15-07-2014 - Campeã olímpica em Londres, francesa se aposenta aos 24 anos
15-07-2014 - Brasileira encontra Phelps de toalha, tieta astro e registra encontro com foto
15-07-2014 - Thorpe, sobre revelação: Não sabia se a Austrália queria um campeão gay
15-07-2014 - Federação do Rio nega estar tentando fugir de penhora em suas contas
15-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
15-07-2014 - Bronze olímpico de Carmelo Anthony é arrematado por mais de R$ 30 mil
15-07-2014 - Olivinha vira a página, deixa de lado decepção e mira título Sul-Americano
15-07-2014 - Depois de trabalho intensivo, Vissotto vê Brasil forte para a fase final da Liga
15-07-2014 - Técnico Chiquita confia em um Juiz de Fora mais forte na próxima temporada