Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico deixa vôlei do Santos para ser gestor da base de equipe da Suíça
Tecnico-deixa-volei-do-Santos-para-ser-gestor-da-base-de-equipe-da-Suica
O técnico Leonardo Portaleoni, que treinou por cinco anos as equipes de base do vôlei feminino de Santos, deixou o Alvinegro Praiano. O santista foi convidado para assumir a gestão da base, sendo treinador em algumas categorias, do Volleyball Franches Montagnes (VFM), na cidade de Saignelégier, na Suíça.
 
Além disso, Portaleoni também será auxiliar técnico do time adulto feminino. Ele retorna ao país onde trabalhou como auxiliar de Romeu Beltramelli entre 2006 e 2008. O treinador entende que a lembrança de seu nome é fruto de reconhecimento profissional.
 
- Recebi o convite em abril deste ano para retornar ao VFM pelo mesmo grupo que nos levou anteriormente. Creio que isto significa que o trabalho foi realmente bem feito.
 
O ex-comandante se desligou do Santos logo após a disputa dos Jogos Regionais de Osasco. Ele comentou que a pior parte foi se despedir das jogadoras. Léo embarca para a Suíça no dia 11 de agosto. O novo técnico das meninas do Peixe é Emerson Konda.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - ESPÊICE FIA: Rái Êite 100 Tripé
10-03-2014 - CIRCUITO MUNDIAL: A polêmica dos direitos autorais
10-03-2014 - LEITURA DE ONDA: Larguem as réguas
10-03-2014 - PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
10-03-2014 - BRASILEIRO AMADOR: Pará estreia no Circuito
10-03-2014 - MINEIRO X JEREMY: Interferência gera atrito
10-03-2014 - Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria
10-03-2014 - Otimista, Massa vê Mercedes como rival e lembra com carinho da Ferrari
10-03-2014 - Bruno Senna e o Car Bungee em Sydney
10-03-2014 - Com RB7, Ricciardo esmaga marca de Webber durante festival em Sydney