Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
Tecnico-assume-parcela-de-culpa-nos-resultados-negativos-do-Mogi-no-NBB
 A quarta derrota seguida no NBB ligou o sinal de alerta no Mogi das Cruzes. Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, o técnico Paco García comandou uma atividade puxada, já visando o Franca, próximo adversário no campeonato. Depois de chegar ao último quarto com chances de bater o Basquete Cearense na última rodada, o Mogi deixou a vitória escapar quando restavam dois segundos para o final da partida.

O revés para os cearenses na última bola do jogo fez com que o treinador mogiano assumisse a responsabilidade do resultado, mesmo considerando injustas algumas críticas e a forma como os placares são analisados no esporte.

- Sou o técnico e tenho a responsabilidade de decidir quem fica na quadra em cada momento. Temos que saber que neste negócio quem acerta são os jogadores e quem erra é o técnico. Isso não é justo, mas não vou entrar neste mérito - comentou o espanhol, que também explicou o porquê da 'mea-culpa' .

- Sempre gosto de estudar depois das partidas e noto os erros, quando deveria ter feito uma troca diferente ou deixado determinado atleta em quadra... Mas depois do jogo é fácil ver o que deveria ter sido feito - explicou.

Com o resultado o Mogi das Cruzes divide agora a décima colocação na tabela com o próprio Basquete Cearense. Os times têm sete vitórias em 16 partidas e um aproveitamento de 43,8% cada. Os nordestinos levam vantagem justamente no confronto direto.

O próximo compromisso dos mogianos é na próxima quinta-feira, contra o Franca, fora de casa, a partir das 20h, no Ginásio Pedrocão, pela primeira rodada do returno da fase de classificação do Novo Basquete Brasil.
 
Paco García - Técnico Mogi Basquete - Treino 20.01 (Foto: Rodrigo Mariano)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta