Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga
Tchecas-batem-algozes-de-brasileiras-e-faturam-1º-titulo-com-festa-em-Praga
A torcida tcheca fez festa para Kristyna Kolocova e Marketa Slukova neste domingo. Na final do Open de Praga, quarta etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia 2014, as atletas da casa viraram sobre as alemãs Ilka Semmler e Katrin Holtwick e conquistaram o primeiro título da parceria na carreira. Após 50 minutos de partida, a tchecas venceram por 18/21, 21/16 e 15/12 e subiram no lugar mais alto do pódio. As alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst ficaram com o terceiro lugar após derrotarem as irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger por 2 sets a 1 (21/18, 17/21 e 15/5).
 
Torneio exclusivamente feminino, o Open de Praga contou com apenas duas duplas femininas brasileiras. Fernanda Berti e Elize Maia foram eliminadas ainda na fase de grupos, enquanto Juliana e Maria Elisa chegaram invictas às quartas de final. Nesta fase, porém, não resistiram à Semmler e Holtwick e foram eliminadas sem chance de brigar por medalhas.
 
A próxima etapa do Circuito Mundial será disputada de 27 de maio a 1º de junho, em Anapa, na Rússia. Nenhuma dupla feminina do Brasil foi inscrita no Open, e entre os homens os principais atletas do país também serão poupados. As duplas verde-amarelas no torneio serão Allison Francionei/Guto, Bruno/Hevaldo, Márcio/Thiago e Saymon/Marcus.
vôlei de praia Holtwick e Semmler Praga (Foto: FIVB)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral