Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
Tata-Martino-descarta-Neymar-na-ultima-partida-da-temporada-do-Barcelona
O técnico Gerardo Martino se mostrou pessimista em relação a uma possível volta de Neymar para a disputa da última partida da temporada, contra o Atlético de Madrid, atual líder do Campeonato Espanhol, no Camp Nou, no dia 18 de maio. Com uma lesão no pé esquerdo, o atacante para de jogar para se recuperar por um mês. Em entrevista ao Jornal Nacional da última sexta-feira, o craque brasileiro disse que espera retornar em três semanas e atuar na última partida do campeonato nacional. Entretanto, Tata praticamente descartou uma volta do atacante.

- Na realidade é bem difícil pensar que ele tenha chances de voltar a jogar. A lesão dele deve demorar umas quatro semanas para recuperar, estaríamos no limite da última partida. Não estou otimista que ele ainda nesta temporada volte a jogar pelo Barcelona - analisou o argentino.

Tata acredita que o time sentirá falta de Neymar, que vem sendo, ao lado de Iniesta, principal destaque da equipe nas últimas partidas. Principalmente porque o brasileiro vem chamando para si a responsabilidade em jogos que Lionel Messi não tem atuado bem. O argentino está a três partidas sem marcar e começa a ser cobrado. A situação do camisa 10 não preocupa seu treinador.

- Não vou ter nenhuma reunião específica com Messi. Falo com ele como falo com todos, quando nos juntamos em grupo nos treinos ou antes e depois das partida. Nada pontual. Acredito que estão sendo injustos com ele.

Mas o problemas do Barcelona não terminam só no ataque, com a ausência de Neymar e Messi abaixo de seu nível habitual. A situação da defesa é ainda mais preocupante. Puyol está vetado para a partida deste domingo, contra o Athletic Bilbao. Bartra saiu de campo no último jogo com dores musculares e não está 100%. Busquets, que poderia ser improvisado na zaga, está suspenso - e em seu lugar entra Song, outra solução para a defesa já utilizada por Tata Martino. Do elenco principal, sobraria o lateral esquerdo Adriano, mas este precisará entrar no lugar de Jordi Alba, que não joga, lesionado. A única opção que restou foi convocar Sergi Goméz, zagueiro do time B.

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
24-03-2014 - Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
24-03-2014 - Após três gols, Barcos ouve ideia dos colegas e pede Beijinho no ombro
24-03-2014 - Oswaldo destaca mistão após vitória santista em clássico: Dá confiança
24-03-2014 - Times são escolhidos, e Wagnão bate Peregrino para avançar às semifinais
24-03-2014 - Golpes de Dan Henderson deixam Maurício Shogun com o nariz torto
24-03-2014 - Sheik e Mano travam queda de braço nos bastidores; atacante deve perder
24-03-2014 - Aos 43, Hendo diz que gás já não é o mesmo, mas destaca experiência
24-03-2014 - Derrota no UFC faz governador do AC ir à rede social: Roubaram o Bodão
24-03-2014 - Sonnen conta bastidores de ultimato de Wand: Ele é um jogador de damas