Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegriaTalmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
Talmo-destaca-trunfo-do-Sesi-SP-rumo-a-final-Jogamos-sempre-com-alegria
O discurso de jogadoras e comissão técnica do Sesi-SP após a vitória sobre o Osasco pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei era o mesmo: jogar com alegria e sorriso no rosto. Esse foi o pedido do técnico Talmo de Oliveira e que as atletas seguiram à risca na partida deste sábado. Com o triunfo, garantiram uma classificação inédita para a final, que será disputada em jogo único, contra o Rio de Janeiro, no Maracanãzinho (RJ), no próximo domingo.

- Eu, quando jogador, sempre que entrava na quadra, eu entrava para me divertir. Se o que eu gostava de fazer era jogar vôlei, então eu não me cobrava, não ficava nervoso, apenas me divertia. Contra o Osasco, jogamos sempre com alegria, é isso que pedi para elas desde o início - contou Talmo, que foi campeão olímpico como jogador em Barcelona-1992, ao lado de grandes craques como Marcelo Negrão, Tande e Maurício.

No jogo diante do Osasco, o Sesi-SP passou por um péssimo momento no terceiro set, quando perdeu por 21 a 8. Naquele momento, o time ficou a um set de perder a partida, mas a levantadora Dani Lins garante que não tirou o sorriso da cara:

- A receita é jogar com alegria. No terceiro set, perdemos de muito, falamos umas para as outras "que se dane", tem outro set  que começa do zero. Vamos continuar felizes e sorrindo - contou a levantadora da seleção brasileira, campeã olímpica em Londres.

Com a vitória, o Sesi-SP evitou que a Superliga feminina fosse decidida entre Osasco e Rio de Janeiro pela décima vez seguida. Talmo acredita que não foi Osasco que ficou fora e, sim, o Sesi-SP que conseguiu a vaga:

- Quebrar esse jejum foi consequência. Não tiramos o lugar de ninguém, apenas conquistamos nosso espaço - afirmou o treinador que, esse ano, foi campeão sul-americano e vice da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bicampeã olímpica, líbero Fabi vem a Manaus para palestra motivacional
04-07-2014 - Vôlei Taubaté embarca para primeiro desafio: Jogos Regionais de Caraguá
03-07-2014 - Os bastidores de um pit stop
03-07-2014 - Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
03-07-2014 - Sede do maior nº de GPs, Monza pode deixar a F-1: Depois de 2016, bye bye
03-07-2014 - Em partida de totó com Bottas, Massa ganha camisa 200 e drink Felipeño
03-07-2014 - Os carros mais vendidos de junho de 2014
03-07-2014 - Mercado: Fenabrave estima queda de 8% em 2014
03-07-2014 - José Aldo sofre lesão e está fora da luta com Chad Mendes no UFC 176
03-07-2014 - Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177