Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
TalitTaiana-e-EvandroVitor-defendem-titulos-no-Grand-Slam-de-Berlim
O terceiro Grand Slam do Circuito Mundial 2014 começa nesta terça-feira, em Berlim, na Alemanha, com boas lembranças para o Brasil. A edição da temporada passada teve uma dobradinha verde e amarela no lugar mais alto do pódio, com títulos para Talita/Taiana e Evandro/Vitor Felipe. Além disso, o Brasil é o país com mais medalhas em etapas realizadas na capital germânica. Foram 26 até hoje, sendo 13 de ouro, seis de prata e sete de bronze.
 
O país será representado pelas seguintes duplas na fase de grupos do torneio masculino: Ricardo/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe. Alison e Bruno Schmidt começarão do qualifying, assim como aconteceu no Grand Slam de Moscou, na Rússia. No feminino, Talita/Taiana, Maria Clara/Carol e Ágatha/Bárbara Seixas estão na fase de grupos, enquanto Juliana/Maria Elisa terão que disputar o qualifying pela quarta vez neste ano.
 
Embalada pela medalha de prata no Grand Slam de Moscou - primeiro pódio nesta edição do Circuito Mundial -, no último domingo, Talita comemorou a evolução na temporada e espera repetir o bom desempenho de 2013 em Berlim.
 
- Foi uma boa partida (a final do Grand Slam de Moscou), realmente um jogo com cara de final. Acho que as pessoas aproveitaram, foi bom para elas, que assistiram, e bom para April e Walsh, que venceram. É sempre bom estar de volta a uma final novamente, mas agora nós temos que esquecer isso e focar em Berlim. Nós vencemos lá no ano passado e acho que há um bom ambiente para nós lá - disse a sul-mato-grossense de Aquidauana.
 
Juliana e Maria Elisa aparecem na vice-liderança do Circuito Mundial 2014, com 2.040 pontos, apenas 20 atrás das chinesas Chen Xue e Xinyi Xia. No masculino, a dupla mais bem colocada é Pedro Solberg/Emanuel, que soma 1.220, contra 2.050 dos letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, líderes do ranking da temporada.
 
Nesta terça-feira, será disputado o qualifying feminino, enquanto o masculino acontece um dia depois, na quarta-feira. As disputas de terceiro lugar e as finais ocorrem no domingo, com transmissão do SporTV.
 
Berlim é o terceiro Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até o momento. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã na capital da Alemanha soma 800 pontos na briga pelo troféu geral, contra 500 pontos por um título de etapa do Open.
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB