Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai
TalitaTaiana-e-AgathaBarbara-Seixas-vao-as-semis-no-Slam-de-Xangai
O Brasil terá duas duplas nas semifinais do torneio feminino do Grand Slam de Xangai. Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas tiveram um sábado de vitórias nas oitavas e quartas de final, podendo transformar em verde e amarelo a decisão da segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
 
Talita e Taiana brigam agora com as alemãs Ludwig e Walkenhorst por uma vaga na grande final, que também será disputada no domingo. Após perder na estreia, o time germânico venceu todas as demais parcerias por 2 a 0. Já Ágatha e Bárbara terão pela frente as chinesas Wang Fan/Yue.
 
Para chegar às semis, Talita/Taiana derrotou nas oitavas as australianas Bawden/Clancy (21/18 e 22/20) e depois passou facilmente pelas espanholas Liliana/Baquerizo (21/14 e 21/16). Ágatha/Bárbara Seixas, por sua vez, arrasou Summer/Day (21/13 e 21/9) e bateu Walsh/Ross (21/19 e 21/17), também dos Estados Unidos.
 
Já Juliana e Maria Elisa caíram nas quartas após serem suplantadas por Ludwig/Walkenhorst (19/21 e 14/21), enquanto as irmãs Maria Clara e Carol pararam nas americanas (15/21 e 10/21) que leveram o troco de Ágatha e Barbara.Ágatha e Bárbara Seixas. Grand Slam Xangai, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Bota pega time do Papa, e Marcelo Mattos diz: Não sei se ele vai gostar
11-02-2014 - Atual campeão, Atlético-MG inicia defesa de título contra o Zamora
11-02-2014 - Neymar volta a treinar com resto do time e tem chance de jogar no sábado
11-02-2014 - Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
11-02-2014 - Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
11-02-2014 - Sem direito a erros, Juiz de Fora enfrenta São Bernardo na Superliga
11-02-2014 - Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
11-02-2014 - Minas tenta se superar para evitar sexta vitória seguida do Rio de Janeiro
11-02-2014 - Clássico mineiro agita a Superliga: Minas recebe o líder Cruzeiro nesta 3ª
11-02-2014 - Técnico ressalta equilíbrio do São José na Superliga B Feminina