Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai
TalitaTaiana-e-AgathaBarbara-Seixas-vao-as-semis-no-Slam-de-Xangai
O Brasil terá duas duplas nas semifinais do torneio feminino do Grand Slam de Xangai. Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas tiveram um sábado de vitórias nas oitavas e quartas de final, podendo transformar em verde e amarelo a decisão da segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
 
Talita e Taiana brigam agora com as alemãs Ludwig e Walkenhorst por uma vaga na grande final, que também será disputada no domingo. Após perder na estreia, o time germânico venceu todas as demais parcerias por 2 a 0. Já Ágatha e Bárbara terão pela frente as chinesas Wang Fan/Yue.
 
Para chegar às semis, Talita/Taiana derrotou nas oitavas as australianas Bawden/Clancy (21/18 e 22/20) e depois passou facilmente pelas espanholas Liliana/Baquerizo (21/14 e 21/16). Ágatha/Bárbara Seixas, por sua vez, arrasou Summer/Day (21/13 e 21/9) e bateu Walsh/Ross (21/19 e 21/17), também dos Estados Unidos.
 
Já Juliana e Maria Elisa caíram nas quartas após serem suplantadas por Ludwig/Walkenhorst (19/21 e 14/21), enquanto as irmãs Maria Clara e Carol pararam nas americanas (15/21 e 10/21) que leveram o troco de Ágatha e Barbara.Ágatha e Bárbara Seixas. Grand Slam Xangai, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio