Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talisca dispensa carnaval e reforços: ‘acho que não tem necessidade’
Talisca-dispensa-carnaval-e-reforcos-‘acho-que-nao-tem-necessidade’
Enquanto os baianos e turistas aproveitam o carnaval baiano, o Bahia segue treinando. E no Fazendão há quem dispense a folia momesca. Em busca de um lugar no time e sofrendo com a intensidade dos treinamentos, o meia Anderson Talisca diz que apesar de curtir a folia, vai dispensar o carnaval por conta da rotina de treinos.
 
- Quando tinha tempo ia sempre em camarote, mas desta vez os treinos estão fortes. Nem dá pra sair de casa de noite.  A programação de treinos não está favorável para sair – disse.
 
Para o jogador, a rotina puxada de treinos é importante para o futuro da equipe. Ele ainda revelou que tem conversado com o treinador Marquinhos Santos sobre situações de jogo e posicionamento.
 
- Todos estão trabalhando e buscando seu espaço. Quem for escolhido vai atuar da melhor maneira possível – disse.
 
- O professor sempre conversa comigo, independentemente de ser titular ou reserva. Ele fala coisas de posicionamento e outras coisas normais de jogo como se colocar em boa posição e coisas assim – disse.
 
Para a jovem promessa da base tricolor, o Bahia não precisaria se reforçar mais, uma vez que ele considera o elenco forte o suficiente para cumprir os objetivos da temporada.
 
- O Bahia tem vários jogadores de qualidade. Acho que não tem necessidade (de se reforças). O grupo que está aqui é forte – sentenciou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual