Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
Talentoso-e-de-sorriso-largo,-Ricciardo-ofusca-Vettel-e-vira-sensacao-na-F-1
Nem Fernando Alonso, nem Sebastian Vettel. O único a bater as quase imbatíveis Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg em 2014 atende pelo nome de Daniel Ricciardo. No GP da Hungria deste domingo, o australiano da RBR teve mais uma atuação brilhante e chegou à sua segunda vitória na temporada – a primeira havia sido no Canadá. E quem ousaria imaginar que, em seu primeiro ano no time austríaco, o sorridente australiano oriundo da STR estaria fazendo frente a Vettel. Fazendo frente não.  Superando, tripudiando, goleando nada mais nada menos do que um tetracampeão mundial. 
 
Enquanto Vettel demonstrou dificuldades para se adaptar aos novos carros de motor V6 turbo da F-1, Ricciardo parecia que já guiava o RB10 há anos. O cartão de visitas veio logo no treino classificatório para o GP da Austrália, que abriu a temporada. Enquanto todos criticavam o problemático carro da RBR, Daniel foi lá e por muito pouco não garantiu uma pole surpreendente diante de sua torcida. Na corrida, o primeiro pódio foi adiado em razão da polêmica desclassificação por irregularidades no sistema de fluxo de combustível. Mas ele não demorou. Chegou na quinta etapa, com o terceiro lugar na Espanha, e foi repetido na prova seguinte em Mônaco. A entrada no hall dos vencedores também não tardou: veio na sétima etapa com uma atuação impecável em Montreal.
 
Em 11 corridas até o momento, ele chegou à frente de Vettel oito vezes – sem contar a desclassificação em Melbourne. É verdade que Vettel tem enfrentado muitos problemas durante o ano – teve três abandonos. No entanto, mesmo em corridas sem imprevistos, o australiano tem chegado naturalmente à frente do parceiro. A performance inspirada de Daniel se reflete na tabela de classificação. Terceiro colocado com 131 pontos, ele é o melhor classificado depois da dupla da Mercedes. Já Vettel aparece apenas na sexta posição, 88 pontos, 43 a menos. a (Foto: arte esporte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu