Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
Talentoso-e-de-sorriso-largo,-Ricciardo-ofusca-Vettel-e-vira-sensacao-na-F-1
Nem Fernando Alonso, nem Sebastian Vettel. O único a bater as quase imbatíveis Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg em 2014 atende pelo nome de Daniel Ricciardo. No GP da Hungria deste domingo, o australiano da RBR teve mais uma atuação brilhante e chegou à sua segunda vitória na temporada – a primeira havia sido no Canadá. E quem ousaria imaginar que, em seu primeiro ano no time austríaco, o sorridente australiano oriundo da STR estaria fazendo frente a Vettel. Fazendo frente não.  Superando, tripudiando, goleando nada mais nada menos do que um tetracampeão mundial. 
 
Enquanto Vettel demonstrou dificuldades para se adaptar aos novos carros de motor V6 turbo da F-1, Ricciardo parecia que já guiava o RB10 há anos. O cartão de visitas veio logo no treino classificatório para o GP da Austrália, que abriu a temporada. Enquanto todos criticavam o problemático carro da RBR, Daniel foi lá e por muito pouco não garantiu uma pole surpreendente diante de sua torcida. Na corrida, o primeiro pódio foi adiado em razão da polêmica desclassificação por irregularidades no sistema de fluxo de combustível. Mas ele não demorou. Chegou na quinta etapa, com o terceiro lugar na Espanha, e foi repetido na prova seguinte em Mônaco. A entrada no hall dos vencedores também não tardou: veio na sétima etapa com uma atuação impecável em Montreal.
 
Em 11 corridas até o momento, ele chegou à frente de Vettel oito vezes – sem contar a desclassificação em Melbourne. É verdade que Vettel tem enfrentado muitos problemas durante o ano – teve três abandonos. No entanto, mesmo em corridas sem imprevistos, o australiano tem chegado naturalmente à frente do parceiro. A performance inspirada de Daniel se reflete na tabela de classificação. Terceiro colocado com 131 pontos, ele é o melhor classificado depois da dupla da Mercedes. Já Vettel aparece apenas na sexta posição, 88 pontos, 43 a menos. a (Foto: arte esporte)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo