Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
Surpreendida-por-Williams,-Mercedes-admite-ter-ligado-sinal-de-alerta
Foram seis etapas de poles e vitórias, sendo cinco delas dobradinhas, e domínio absoluto. Até chegar o GP do Canadá, quando a Mercedes viu sua soberania absoluta ser interrompida pela RBR, em razão de problemas mecânicos nos W06 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na Áustria, outro susto: a dupla da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, formou a primeira fila do grid de largada. Apesar da virada na corrida, a escuderia alemã ligou o sinal de alerta e chega para o GP da Inglaterra deste domingo muito mais preocupada com as equipes rivais.
 
- O alarme soou de que a competição está ficando apertada. Nas outras corridas, ganhamos por 49 segundos, mas na Áustria, foi por apenas seis. E quando o alarme toca, é hora de fazer alguma coisa. Se você ficar sentado – o que nós não vamos fazer – você fica para trás. Então o que temos que fazer é continuar desenvolvendo o carro – reconheceu o presidente não-executivo da escuderia, o tricampeão Niki Lauda.
 
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, compartilha da mesma visão de Lauda. E se nesta primeira parte da temporada, Hamilton e Rosberg estavam liberados para brigar o tempo inteiro, com a aproximação dos rivais, o dirigente austríaco já adota um discurso mais cauteloso.
 
- Apesar de a nossa performance na classificação (na Áustria) ter ficado muito abaixo das expectativas, conseguimos nos reabilitar com uma dobradinha na corrida, mas fomos exigidos por nossos rivais como nunca nesta temporada. Conversamos (com os pilotos) sobre cenários e situações. A equipe sempre será o mais importante. Mas nós sabemos que um dia aparecerá situações em que teremos de controlar – explicou Wolff.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - São José vence Santo André no tie-break e é vice da Superliga B
27-02-2014 - Collins, primeiro gay assumido da NBA, tem camisa mais vendida da liga
27-02-2014 - Sesi vence o Montes Claros por 3 sets a 1 e vai aos playoffs com 54 pontos
27-02-2014 - Maringá vence o Voltaço por 3 a 1 e vai aos playoffs da Superliga
27-02-2014 - Com menos vitórias, mas melhor ataque e defesa, Cruzeiro fica em 1º
27-02-2014 - Primeiro lugar garantido na Superliga tranquiliza central Thaisa, do Osasco
27-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
27-02-2014 - Vamos chegar fortes nos playoffs, afirma pivô do Bauru após vitória
27-02-2014 - Presidente de circuito critica Bernie por choque de datas de F-1 e Nascar: Tolo
27-02-2014 - Pérez dita o ritmo na manhã do 1º dia da semana final dos testes da F-1