Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
Surpreendida-por-Williams,-Mercedes-admite-ter-ligado-sinal-de-alerta
Foram seis etapas de poles e vitórias, sendo cinco delas dobradinhas, e domínio absoluto. Até chegar o GP do Canadá, quando a Mercedes viu sua soberania absoluta ser interrompida pela RBR, em razão de problemas mecânicos nos W06 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na Áustria, outro susto: a dupla da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, formou a primeira fila do grid de largada. Apesar da virada na corrida, a escuderia alemã ligou o sinal de alerta e chega para o GP da Inglaterra deste domingo muito mais preocupada com as equipes rivais.
 
- O alarme soou de que a competição está ficando apertada. Nas outras corridas, ganhamos por 49 segundos, mas na Áustria, foi por apenas seis. E quando o alarme toca, é hora de fazer alguma coisa. Se você ficar sentado – o que nós não vamos fazer – você fica para trás. Então o que temos que fazer é continuar desenvolvendo o carro – reconheceu o presidente não-executivo da escuderia, o tricampeão Niki Lauda.
 
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, compartilha da mesma visão de Lauda. E se nesta primeira parte da temporada, Hamilton e Rosberg estavam liberados para brigar o tempo inteiro, com a aproximação dos rivais, o dirigente austríaco já adota um discurso mais cauteloso.
 
- Apesar de a nossa performance na classificação (na Áustria) ter ficado muito abaixo das expectativas, conseguimos nos reabilitar com uma dobradinha na corrida, mas fomos exigidos por nossos rivais como nunca nesta temporada. Conversamos (com os pilotos) sobre cenários e situações. A equipe sempre será o mais importante. Mas nós sabemos que um dia aparecerá situações em que teremos de controlar – explicou Wolff.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - Calculadora na mão: as combinações possíveis do Cruzeiro na Libertadores
01-04-2014 - Flamengo planeja mais duas vitórias para encerrar primeira fase do NBB
01-04-2014 - Com defesa à prova, Barça recebe um Atlético à espera de Diego Costa
31-03-2014 - Juan destaca atuação do Vitória em Pituaçu: ‘Como no ano passado’
31-03-2014 - ‘Estamos na final e a cidade vai parar’, diz Marcelo Lomba após triunfo
31-03-2014 - Em descompasso, Emerson Sheik deve definir o seu futuro esta semana
31-03-2014 - Forte policiamento e obras ao redor marcam abertura da Arena da Baixada
31-03-2014 - Reserva no Milan, Robinho cava vaga na Seleção: À disposição de Felipão
31-03-2014 - Hegemonia paulista: Peixe revive dias de glória e chega à sexta final seguida
31-03-2014 - Marcos Babuíno conquista cinturão peso-pena do circuito Talent MMA