Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
Supervisor-do-Uberlandia-confirma-retorno-de-McCans-aos-treinamentos
O torcedor do Uberlândia ficará mais tranquilo com a informação divulgada pelo supervisor Fernando Larralde, na noite desta terça-feira. O ala/armador Rashad McCants, que machucou na Liga das Américas, retorna aos treinamentos táticos e com bola na quarta-feira. Para o compromisso diante do Pinheiros, na quinta, o atleta não deve ser relacionado, porém, diante do Palmeiras, no sábado, o ex-jogador da NBA se torna opção para o treinador João Batista Guia.

– O McCants chegou ao Brasil no início da semana passada, fez exames, e o não detectamos  nenhuma lesão grave. Em seguida, o atleta foi encaminhado para a fisioterapia e estava em tratamento durante toda semana. Os médicos já o liberaram, e ele pode voltar a treinar – falou Larralde.

McCants machucou na Liga das Américas na derrota para o Aguada, do Uruguai. O atleta se chocou com um adversário, joelho a joelho, e ficou de fora dos últimos três jogos do time, sendo dois no NBB e um na Liga das Américas.

Nesta segunda-feira, o Uberlândia venceu o Franca por 95 a 87. O ala/armador acompanhou a partida em um banco fora no perímetro de jogo. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Uberlândia no NBB. Os dois próximos jogo ocorrem na Arena Sabiazinho. Na quinta-feira, a partir das 20h, a equipe joga com o Pinheiros, e no sábado, às 19h, contra o Palmeiras. No primeiro turno, os mineiros venceram o Pinheiros, mas perderam para o Palmeiras, fora de casa.
 
McCants, no primeiro treino com a equipe do Uberlândia (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha