Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
Supervisor-do-Uberlandia-confirma-retorno-de-McCans-aos-treinamentos
O torcedor do Uberlândia ficará mais tranquilo com a informação divulgada pelo supervisor Fernando Larralde, na noite desta terça-feira. O ala/armador Rashad McCants, que machucou na Liga das Américas, retorna aos treinamentos táticos e com bola na quarta-feira. Para o compromisso diante do Pinheiros, na quinta, o atleta não deve ser relacionado, porém, diante do Palmeiras, no sábado, o ex-jogador da NBA se torna opção para o treinador João Batista Guia.

– O McCants chegou ao Brasil no início da semana passada, fez exames, e o não detectamos  nenhuma lesão grave. Em seguida, o atleta foi encaminhado para a fisioterapia e estava em tratamento durante toda semana. Os médicos já o liberaram, e ele pode voltar a treinar – falou Larralde.

McCants machucou na Liga das Américas na derrota para o Aguada, do Uruguai. O atleta se chocou com um adversário, joelho a joelho, e ficou de fora dos últimos três jogos do time, sendo dois no NBB e um na Liga das Américas.

Nesta segunda-feira, o Uberlândia venceu o Franca por 95 a 87. O ala/armador acompanhou a partida em um banco fora no perímetro de jogo. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Uberlândia no NBB. Os dois próximos jogo ocorrem na Arena Sabiazinho. Na quinta-feira, a partir das 20h, a equipe joga com o Pinheiros, e no sábado, às 19h, contra o Palmeiras. No primeiro turno, os mineiros venceram o Pinheiros, mas perderam para o Palmeiras, fora de casa.
 
McCants, no primeiro treino com a equipe do Uberlândia (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Mundo da velocidade reverencia Jack Brabham, morto aos 88 anos: Lenda
20-05-2014 - Pilotos da Sauber terão capacetes desenhados por Romero Britto
20-05-2014 - Hamilton bate CR7 e Neymar como atleta mais comercializável do mundo
20-05-2014 - Em Barbados, Hamilton joga futebol de carro, leva entrada dura e capota
20-05-2014 - Devagar e sempre, Chilton pode bater marca de Schumacher e Massa
20-05-2014 - Jake Ellenberger diz que Ronda poderia lutar contra homens no UFC
20-05-2014 - Bob Sapp anuncia aposentadoria e diz ter bem mais de US$ 10 milhões
20-05-2014 - Rampage quase foi desclassificado por tumulto antes do Bellator 120
20-05-2014 - Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
20-05-2014 - Diego Brandão se lesiona e é mais um desfalque do TUF Brasil 3 Final